Pesquisar
Close this search box.

Remnant: From the Ashes e The Alto Collection são os gratuitos da Epic Games Store

Como sabemos, a Epic Games Store continua dando jogos gratuitos toda semana aos seus usuários; nessa semana, teremos o jogo de tiro em terceira pessoa Remnant: From the Ashes e The Alto Collection (um pacote que tem Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey).

Confira também: Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games

Sobre os gratuitos da Epic Games Store

Remnant: From the Ashes

Remnant From the Ashes se passa em um mundo que deu errado: um antigo mal de outra dimensão invadiu nossa realidade e afetou a humanidade, e como um dos últimos remanescentes da raça humana, ele cai para você sair pelo mundo e chutar alguns traseiros, sozinho ou com até dois outros jogadores. É uma coisa boa – não a coisa mais original de todos os tempos, mas vem junto como uma boa alternativa para jogos como The Division.

Remnant from the ashs gratuito na epic games store
Remnant: from the ashes e the alto collection são os gratuitos da epic games store | gunfire games, pc, perfect world entertainment, remnant from the ashes, thq nordic | epic games store

The Alto Collection

The Alto Collection é mais direta: eles foram lançados originalmente em 2015 (Alto’s Adventure) e 2018 (Alto’s Odyssey) para dispositivos móveis, e a jogabilidade é bastante simplista: faça snowboard ou sandboard em uma variedade de paisagens, evitando obstáculos, fazendo acrobacias e descobrindo segredos conforme você avança. Mas ambos os jogos são lindos e aclamados pela crítica, com 92 e 88 pontuações agregadas no Metacritic.

Enfim, ambos os games estarão disponíveis para serem resgatados até o dia 20 de Agosto, quando os jogos Enter the Gungeon e God’s Trigger vão tomar o seu lugar.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente