Pesquisar
Close this search box.

Rogue Company Anvil: Como jogar com o personagem

O jogo Rogue Company atualmente é um sucesso entre os jogos gratuitos, e está na sua versão de beta fechada. Com isso, todos querem melhorar no jogo para ter seu nome nas melhores pontuações dos rankings do jogo. Para ajudar isso acontecer, iremos fazer aqui um guia de todos os personagens, para que você possa tirar o melhor proveito deles. Como segundo na nossa lista temos o personagem Anvil. Confira também a página oficial do jogo

Confira também: Rogue Company Dima: Como jogar com o personagem!

Rogue Company Anvil: Habilidades

Rogue company anvil como jogar com o personagem
Rogue company anvil: como jogar com o personagem | rogue company | rogue company anvil

Passiva: O Anvil tem uma passiva chamada Imunidade, onde o mesmo é completamente imune a lentidão, efeitos cegantes, desorientação e PEM. Essa habilidade é muito boa não só para a parte da defesa como também para jogar ofensivamente com o personagem.

Ativa: O Anvil tem uma habilidade principal que é a Barricada. Nela, Anvil coloca uma barricada com um espelho de vidro, que pode ser desabilitado atirando no tanque de nitrogênio amarelo que fica na habilidade.

Dicas para o uso de Barricada: Muito cuidado com onde você colocará a barricada, pq em alguns spots específicos você pode travar o seu time e impedir o seu avanço, além de se colocar em uma posição ruim e também perder tempo. Tente sempre colocar em alguns cantos do bomb, onde suas costas fiquem viradas para o seu time, evitando com que seja pego por trás e morto.

Loja de Itens e as melhores opções de compra do Anvil

Rogue company anvil: confira mais do personagem
Rogue company anvil: como jogar com o personagem | rogue company | rogue company anvil

O Anvil tem algumas opções muito interessantes em sua loja, sendo elas:
Arma Primária: Árbitra e MLX Maw
Arma Secundária: Executora
Corpo a Corpo: Bastão de Beisebol
Dispositivos: C4 e Sistema de Proteção Ativo

Começando pela sua arma principal, a melhor opção, e na verdade única, seria a MLX Maw. Essa arma, pra mim, é a mais forte do jogo. A arma tem um dano muito bom em curto e médio alcance, além de ter um cartucho de 60 balas em sua versão normal e de 90 balas depois do seus upgrades. Para o kit do Anvil, não faz muito sentido a Árbitra, já que é uma escopeta.

A Executora é uma boa pistola, mas ela não se encaixa muito bem no kit do Anvil, já que sua arma tem 60/90 balas, é bem difícil você ficar sem munição durante as trocas.

O bastão de Beisebol também não é muito útil para o Anvil, já que dificilmente você terá de ficar em curto alcance ou flanquear seus inimigos, já que o papel do personagem é segurar os bombsites.

Entre a C4 e o Sistema de Proteção Ativo, tudo dependerá muito da partida. Se muitos inimigos tiverem curto alcance, compensa ficar com a C4, caso não e ainda tenha muitos tipos de granada, como é o tipo de partida contra o Dima, por exemplo, vale mais a pena estar com o Sistema de Proteção Ativo para a sua defesa.

Vantagens

Para as vantagens do Anvil, as que mais valem a pena comprar são: Roubo de vida e Reposição. No Roubo de Vida, todos os abates curam uma parcela da sua vida, fazendo com que você consiga durar mais tempo no combate contra os seus inimigos. Na Reposição, toda vez que você abater um inimigo, sua arma atual será recarregada e sua munição será preenchida. Principalmente a Reposição vale muito a pena para o Anvil devido a grande quantidade de balas que é utilizada em seu cartucho.

Conclusão final

O Anvil é com certeza o personagem mais fácil de jogar, além de ser um dos personagens mais fortes e com certeza o melhor da categoria de defesa. Se você gosta de ser o tanque, ter muitas balas e também incomodar a vida dos inimigos, o Anvil com certeza é o melhor personagem pra você!

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D