Pesquisar
Close this search box.

Conheça a nova Dungeon Sykarakia em Black Desert Online

Sykarakia, conteúdo marítimo da dungeon Atoraxxion, chega ao Black Desert Online

A Pearl Abyss anunciou que Sykarakia, o segundo ato da dungeon Atoraxxion, já está disponível na versão para PC de Black Desert. O conteúdo chega aos consoles a partir da próxima quarta-feira (13). Projetado para apresentar dificuldade extrema, muito superior a Vahmalkea, a fortaleza do deserto, este conteúdo contemplará aventureiros que estão procurando por um novo desafio PvE (Jogador vs Ambiente) cooperativo.

Atoraxxion é uma dungeon cooperativa criada especificamente para apresentar novos desafios PvE pensados para grupos de cinco aventureiros. Dando sequência ao 1º ato de Atoraxxion, que possui temática desértica, Sykarakia apresenta uma bela e misteriosa masmorra localizada debaixo d’água. Os aventureiros poderão chegar ao local utilizando a Lágrima de Talibre na Câmara de Pedra dos Anciãos ou pelo Portão de Herbuta.

Confira o trailer de Sykarakia aqui

https://www.youtube.com/watch?v=gU0XYHTvXjg

Os aventureiros podem encontrar e desvendar uma série de novos quebra-cabeças e desafios enquanto caçam monstros, incluindo o chefe final, Sentirutos. O sistema de fornecimento de energia é essencial para derrotar Sentirutos, então controlá-lo em cooperação com sua equipe é a chave para a vitória.

Você Está Pronto Para Black Desert Online?

Espero que este guia tenha lhe dado informações úteis para você embarcar em sua jornada em BDO! Como em qualquer jogo, é bom saber onde você pode achar alguma ajuda. Use as perguntas frequentes do jogo, servidores de bate-papo e guildas para quaisquer perguntas mais específicas. Muitas guildas também têm bate-papos no Discord, por exemplo, então são um bom lugar para ir se informar.

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que empolgarão tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sykarakia
Sykarakia

Agora, deixe nos comentários se você se interessou em jogar Black Desert Online. Tem alguma dúvida sobre o game? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre MMORPG e sobre Black Desert.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente