Pesquisar
Close this search box.

Terrorarium – Concurso de Level Design revelou seu vencedor

Stitch Media é, primeiramente, um estúdio de jogos que conta histórias com novas tecnologias. Nossos projetos abrangem web, dispositivos móveis, jogos e VR e ultrapassam os limites do que é possível. Nossa equipe produziu jogos por mais de uma década com parceiros como Disney; Nickelodeon, NBC Universal e Warner Brothers e recebeu prêmios como o “Melhor da Cultura Eletrônica” da UNESCO, além de vários Canadian Screen Awards. Veja nosso último trabalho no site oficial.

Oscar Rooney, ex-aluno do Imperial College de Londres; foi selecionado pelo conceituado painel de jurados como vencedor do primeiro Concurso de Design de Nível do Terrorarium. O grande prêmio inclui US $ 2.000 em dinheiro; uma carta de referência da Stitch Media, um Nintendo Switch, pois seu nível original será incluído na versão de lançamento do Terrorarium com crédito total no jogo.

Os Finalistas de Terrorarium

Os finalistas (em ordem alfabética) – David D´Orazio, Lewis Moholt, Derek Paton, Annabel Taylor, Reynold Tsui – cada um receberá um Nintendo Switch; seus níveis incluídos no Terrorarium no lançamento e seus nomes listados nos créditos.

A equipe da Stitch Media, juntamente com juízes de estúdios como CAPY; AreaNet e Twitch, selecionou esses vencedores com base no uso impressionante da plataforma de criadores de nível do Terrorarium, mas também na criatividade geral do conteúdo.

É altamente recomendável que as pessoas da indústria deem uma olhada no Oscar e nos portfólios dos outros finalistas, pois os mesmos estão listados no site: murder.garden/contest.

Esses talentosos designers de nível emergentes vislumbram o futuro do ofício.

Atualmente em Early Access on Steam, o Terrorarium é, primeiramente, um jogo de destruição arbitrária e sangue frio em jardins de assassinatos feitos por jogadores. Jogue como uma vovó espacial, também conhecida como The Gardener, obcecada em ganhar a fita azul da Intergalactic Horrorcultural Society.

Mas o Terrorarium está programado para ser lançado no Steam em julho de 2020.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também o site oficial do jogo

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você