Pesquisar
Close this search box.

The Waylanders: RPG chega ao Early Access na Steam

O Studio Gato Salvaje lançou seu RPG, The Waylanders, no Steam Early Access na última terça-feira (16). Ao preço de R$59,39. o The Waylanders foi lançado com um desconto temporário de 10%.

Confira também: Cyberpunk 2077: Jogo é adiado novamente

The Waylanders na Steam Early Access contêm uma parte da Era Celta do jogo, com 10 a 12 horas da aventura planejada de 40 horas. Os jogadores podem explorar mais de 8 locais únicos, com mais de 40 mapas para visitar. Enfim, à medida que o desenvolvimento continua, a equipe planeja lançar atualizações periódicas com alterações na jogabilidade até o lançamento final. Um roadmap será lançado ainda este mês.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

No lançamento, no entanto, The Waylanders está apenas em inglês, com idiomas adicionais (espanhol, galego, francês, alemão, chinês simplificado, russo) e recursos como missões de fidelidade, aprimoramentos de equipamentos de artesanato e aulas avançadas planejadas para serem adicionadas em atualizações posteriores.

The waylanders | the waylanders: rpg chega ao early access na steam | d bupeezb1grqhplu92zl9n4epnczqhwghtm317helvbcefo | notícias
Combine os personagens em formações corpo a corpo poderosas e mágicas, cada uma com seu próprio conjunto de habilidades

“The Waylanders era um jogo dos sonhos para o estúdio e para as pessoas que trabalham nele. Isso tem muitas histórias da cultura galega com as quais crescemos. ”, Disse Sergio Prieto, diretor criativo do Estúdio Gato Salvaje. “Agora, queremos compartilhar esta versão do The Waylanders com acesso antecipado aos jogadores e torná-los parte do desenvolvimento. Nós realmente queremos que este jogo cresça com os fãs de RPG, para que eles também façam parte do nosso sonho. ”

The waylanders | the waylanders: rpg chega ao early access na steam | hnzy0ik5hp4vsuozvyn8qideot6w6voltpvzdnziavgckvhbcr1bcodiupr9 11lvwf273g2s1cgjnbl0 hvrxr3zq0h2bckkg | notícias

Sobre The Waylanders

Enfim, o game é uma experiência de party-RPG, que permitirá que os jogadores viajem entre as épocas celta e medieval em uma história que explora a mitologia da Espanha celta e das regiões vizinhas. Apresentando combate em tempo real com uma pausa tática, os jogadores podem montar seu grupo para combinar em formações ofensivas, permitindo táticas de combate profundas. Portanto, o jogo conta com seis classes básicas, 30 classes avançadas e 9 personagens companheiros para lutar ao lado e romance, todos os tipos de estilos de jogo de RPG podem ser acomodados.

The waylanders

Saiba mais sobre o jogo em sua página na Steam

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação