Pesquisar
Close this search box.

Total Annihilation está gratuito na GOG

O GOG que é, primeiramente, uma plataforma de jogos incrivel; está divulgando o clássico RTS Total Annihilation e suas expansões neste fim de semana; permitindo que você faça uma viagem de volta a 1997, quando humanos e IA disputaram com centenas de veículos e robôs.

Total annihilation for free on gog. Com | gamepressure. Com

O Total Annihilation foi um grande salto para o gênero quando ele apareceu pela primeira vez; aumentando a aposta com sua enorme escala, física realista e verdadeira linha de visão. 

Seu legado pode não ser tão visível quanto o da Command & Conquer, mas houve várias tentativas de desenvolvê-lo, incluindo o Supremo Comandante, recém-chegado à loja. 

Sobre Total Annihilation

Total Annihilation é um jogo eletrônico 3D de estratégia em tempo real desenvolvido pela empresa CaveDog Entertainment, projeto no qual atuou Chris Taylor.

O enredo se passa em um futuro distante, numa disputa entre duas fações; a Arm que representa a revolta de um braço da galáxia e Core que representa o governo central. As duas fações lutaram pelo domínio da galáxia, em uma guerra que durou 4000 anos e extinguiu a vida de milhões de mundos.

Em um futuro distante, a galáxia é governada por um corpo central de seres humanos e inteligências artificiais chamado Core (uma contração do “Repositório de Consciência”). 

Os triunfos tecnológicos e econômicos do Núcleo permitiram à humanidade colonizar a maior parte da Via Láctea e desfrutar de paz e prosperidade. 

No entanto, o equilíbrio é quebrado por uma inovação tecnológica que permite que a consciência de um ser humano seja transferida de maneira confiável para uma máquina, garantindo teoricamente vida infinita, em um processo chamado “padronização”. 

Seguindo um mandato imposto à humanidade pelo Núcleo, exigindo que todos sejam submetidos à padronização como medida de saúde pública, um bando de rebeldes é formado de colônias nas margens da galáxia (daí seu nome, o Braço), cujos membros se recusaram a abandonar seu patrimônio natural. órgãos para unir as máquinas do Core.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse o site da gog.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D