Pesquisar
Close this search box.

Train Valley Console Edition lança hoje para todos os consoles

Conecte as estações por ferrovias, gerencie o tráfego e evite acidentes ao longo de 200 anos de história!

A BlitWorks Games tem o prazer de anunciar o lançamento de Train Valley – Console Edition hoje no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One pelo preço de 34,99 BRL. Esta é a versão definitiva da primeira parte da elogiada série de jogos de gerenciamento de tráfego de trens, que vem recebendo fantásticas críticas de usuários no Steam. Além de todas as melhorias recebidas desde o lançamento em PC, o jogo inclui o DLC da Alemanha que começa com a 1ª Guerra Mundial e vai até a Queda do Muro de Berlim e o moderno Aeroporto de Frankfurt. Os jogadores também passarão por campanhas na Europa, Américas, Japão e URSS.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Train Valley foi um marco significativo para o nosso estúdio. Primeiro, porque foi o primeiro jogo “sério” para PC. Em segundo lugar, porque tentamos a autopublicação no Steam com tudo o que isso implicava: trailers, marketing, desenvolvimento de negócios, construção de comunidades e um milhão de outras pequenas coisas.” – Alexey Davydov (co-Fundador da Flazm)

CARACTERÍSTICAS

  • Construa ferrovias para conectar cidades, túneis e pontes. Novas ferrovias são baratas quando colocadas em campos vazios, mas podem ser caras quando é preciso demolir florestas, aldeias e outras estruturas existentes.
  • Gerencie o tráfego crescente construindo interruptores e desvios para que vários trens possam circular sem atrasos, ao mesmo tempo.
  • Fique livre de acidentes controlando trens com precisão durante momentos cruciais, usando a pausa para planejamento (você pode construir ferrovias e agendar trens enquanto o jogo estiver pausado).
  • Jogue as 5 temporadas: Europa (1830-1980), América (1840-1960), URSS (1880-1980), Japão (1900-2020) e Alemanha (1830-2020).
  • Complete o modo história com eventos da vida real como a Corrida do Ouro de 1849, a construção da Ferrovia Ultramarina da Flórida, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, o lançamento do primeiro voo espacial tripulado Vostok 1, a queda do Muro de Berlim e mais.
  • Explore Train Valley em diferentes modos de jogo: no modo história (5-10 minutos), no modo aleatório (15-20 minutos – o nível se desenvolve de forma diferente cada vez que você inicia) ou no modo sandbox (pode ser ativado nos modos história e aleatório. Permite jogar sem limites de tempo e dinheiro).
  • Descubra 30 tipos de trens – desde as primeiras locomotivas a vapor até trens modernos de alta velocidade. 18 tipos de vagões – antigos vagões de passageiros, tremonhas, cisternas, plataformas para tanques e armas de uso militar e mais.
Train valley console edition
Train Valley Console Edition

SOBRE FLAZM

Flazm Interactive Entertainment é um estúdio independente fundado em 2010 por 3 pessoas e sediado em Vilnius (Lituânia). O foco principal do estúdio era o desenvolvimento de jogos para web. Nos últimos 5 anos, Flazm criou mais de 30 jogos, incluindo títulos populares como Truck Loader, Train Valley 1 & 2, Bob the Robber e Money Movers, que foram jogados mais de 1 bilhão de vezes. Para obter más informação e atualizações sobre Flazm, visite www.flazm.com e siga @flazm.

SOBRE BLITWORKS

A BlitWorks é uma editora sediada na Espanha, que tem uma vasta experiência e se concentra em portar e publicar jogos premium de PC para consoles. A empresa começou em 2012, quando foi contratada pela SEGA para portar Sonic CD e Jet Set Radio, graças ao seu trabalho de desenvolvimento de emuladores como um hobby.

Durante os últimos anos, a BlitWorks portou e publicou versões para console de jogos indie como o aclamado beat’em up Fight’N Rage, Heroes of Hammerwatch: Ultimate Edition e, mais recentemente, Vagante. Para mais informações e atualizações sobre a BlitWorks. Para obter mais informação e atualizações sobre os proyectos da BlitWorks, visite www.blitworks.com e siga a @BlitWorks.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D