Pesquisar
Close this search box.

Twitch Prime dará 6 jogos da SNK

É hoje que a Twitch Prime vai dar jogos incriveis para seus assinantes, mas o mais legal é que ela vai dar 6 jogos completos da SNK de uma vez para desfrutarmos pelo amazon games

Assinantes do Twitch Prime poderão, primeiramente, resgatar mais de 20 jogos clássicos da SNK ao longo dos próximos meses.

Os 6 primeiros já estão entre nós:

Fatal fury special snes

Fatal Fury Special

Fatal Fury Special é um jogo eletrônico produzido pela SNK. É o primeiro título não-canônico da série e foi o mais vendido da antiga SNK. Foi lançado em 1993. 

Buy the king of fighters 2000 from the humble store

The King of Fighters 2000

The King of Fighters 2000 é um videogame realizado no ano de 2000 pela empresa fabricante de jogos SNK. É o sétimo jogo da série The King of Fighters, o sexto episódio da história da série e o segundo jogo da Saga Nests

Aca neogeo the king of fighters 2002 chega hoje (27) ao ps4

The King of Fighters 2002

The King of Fighters 2002: Challenge to Ultimate Battle é um jogo de videogame produzido pela empresa fabricante de jogos eletrônicos SNK Playmore. 

Viewing full size samurai shodown ii box cover

Samurai Shodown II

batizou-o de Shin Samurai Spirits: Haohmaru jigokuhen, que no ocidente ficou conhecido simplesmente como Samurai Shodown II, é um jogo criado pela SNK, continuação de Samurai Shodown. Com uma direção de arte primorosa e excelente efeitos sonoros e visuais.

Neo sound orchestra - art of fighting 2: the definitive soundtrack...

Art of Fighting 2

Art of Fighting (龍虎の拳 Ryuuko no Ken) é, primeiramente, uma trilogia de jogos de luta lançada para a plataforma Neo Geo no início da década de 90. Foi a segunda franquia de jogos de luta criada pela SNK, logo após a série Fatal Fury, que acontece no mesmo universo fictício. O Art of Fighting original foi lançado em 1992 e teve duas sequências: Art of Fighting 2 (龍虎の拳) em 1994 and Art of Fighting 3: The Path of the Warrior (ART OF FIGHTING 龍虎の拳 外伝) em 1996.

Twitch prime

Blazing Star

Blazing Star é um videogame shoot’em up desenvolvido por Yumekobo e publicado pela SNK em 1998 para o arcade Neo Geo e sistemas domésticos. É um acompanhamento da Pulstar e apresenta ação de rolagem lateral semelhante ao seu antecessor e navios diferentes com características variadas

Twitch prime
Twitch Prime

Pulstar

Pulstar é um jogo de arcade de tiro com rolagem horizontal de 1995, publicado pela SNK. Os jogadores controlam uma nave estelar em sua missão de erradicar o Sistema Solar de uma raça hostil de alienígenas que ameaçam a humanidade

A versão dos títulos é a ocidental, e os títulos poderão ser resgatados por tempo limitado, mas, uma vez baixados, serão acessíveis para sempre por membros do Prime.

O trailer abaixo mostra mais títulos que deverão aparecer ao longo dos próximos meses, incluindo Metal Slug 2The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final EditionThe Last Blade 2, King of the Monsters e mais.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também o site do serviço.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D