Pesquisar
Close this search box.

Um novo Halo em produção?

Aparentemente, um novo projeto da franquia Halo está em andamento, de acordo com uma lista de empregos da 343 Industries.

lista de empregos na página de carreiras da Microsoft exige que um produtor sênior “ajude a desenvolver um novo projeto no Universo Halo”. Como visto no Twitter por Klobrille; a listagem foi publicada em 3 de junho e parece sugerir que esse novo projeto Halo já poderia estar em andamento. 

Como um dos jogos mais aguardados para o próximo console da Microsoft; o Halo Infinite será um grande título de lançamento para o Xbox Series X , que ainda deve lançar o Holiday 2020. Neste momento, é difícil para dizer o que esse novo projeto poderia ser ou se está de alguma forma ligado ao Halo Infinite. O fato de que ele lista o “novo” pode apontar para um jogo completamente separado no universo Halo; com o potencial de ser um spin-off de algum tipo.

Halo Infinite possui modos multiplayer e, embora muitos rumores tenham circulado no passado, não sabemos muito sobre o que esses modos oferecerão.

É improvável que a lista de empregos se refira ao multiplayer do Infinite, mas podemos esperar algo de um Novo Halo

Mas ainda será interessante ver como ele se molda quando o jogo for lançado.

Com lançamento previsto para o Xbox One; o Halo Infinite chegará ao Xbox Game Pass quando for lançado este ano e também será compatível com a tecnologia Smart Delivery do console de última geração. Esse recurso significa que, se você comprar uma cópia do jogo no Xbox Series X, também poderá jogá-lo no Xbox One e vice-versa. O Smart Delivery também ajusta o jogo ao console em que você está executando, para que você possa obter a melhor experiência.

Embora não tenhamos certeza, nesta fase, do que é este projeto, é emocionante ver que algo está em andamento.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente