Pesquisar
Close this search box.

Vem aí o evento de Valentines Day de Black Desert Online

Prepare-se para o Valentines Day de Black Desert Online

A Pearl Abyss anunciou hoje o retorno do Evento de Dia dos Namorados ao Black Desert Online. Esta nova edição comemora o feriado internacional de Dia dos Namorados, ou apenas Valentines Day, que é celebrado em 14 de fevereiro. Os jogadores terão um mês inteiro para participar das atividades do evento, até o dia 9 de março. Diversas recompensas épicas estarão disponíveis por meio do Sorteio de Dia dos Namorados.

Valentines day de black desert online
Black Desert

Comemore o Valentines Day de Black Desert Online

Como parte do evento, os jogadores receberão recompensas de presença, incluindo a Caixa do Amor, ao permanecerem no jogo por pelo menos 60 minutos. É possível obter até 10 caixas por dia, que podem ser usadas como tíquetes de sorteio para participar dos concursos que terão início em 16 de fevereiro.

Entre as principais recompensas do sorteio estão ítens especiais como Caixa de Escolha da Carraca Ephéria, TET (IV) Caixa de Escolha da Arma Blackstar, TET (IV) Brincos de Corrosão Negra, 5000 Pedras de Caphras e Caixa de Escolha do Corcel Lendário. Os Aventureiros que não receberem recompensas do sorteio não sairão de mãos abanando, pois ganharão o Chocolate Doce, que pode ser trocado por outros ítens como Pedras Cron, Caixa de Apoio de Aprimoramento I, Caixa Brilhante de Shakatu e outros. 

Templo Gyfin Rhasia

https://www.youtube.com/watch?v=op3toAFLDG8

Em paralelo às comemorações de fevereiro, o Black Desert Online está atualizando o Templo Gyfin Rhasia, na região de Kamasylvia. O subsolo do local foi reestruturado em um campo de caça para uma pessoa, tornando-se um local mais perigoso do que nunca.

Cercada por armas ancestrais, a Tower of Transfusion será o centro do campo de batalha, onde os jogadores precisarão usar sua melhor estratégia e tática para combater os monstros. Os Aventureiros poderão ainda obter buffs que os ajudarão a matar monstros com uma certa emoção. Como a Tower of Transfusion absorve emoções, existe uma pequena chance do Açougueiro de Gyfin Rhasia aparecer.
 
Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente