Pesquisar
Close this search box.

Vigor: Jogo de sobrevivencia chega ao Switch

Vigor – Os jogadores do Nintendo Switch poderão jogar Vigor de graça no final de 2020; mas Outlanders pode se tornar fundador e aproveitar esta experiência multijogador envolvente neste verão.

Mas a versão beta fechada da semana passada para o Vigor foi um teste bem-sucedido no Nintendo Switch e a; Bohemia Interactive agora se orgulha de anunciar que o Vigor estará disponível pela primeira vez na plataforma através do Founder’s Pack neste verão.

A versão Switch do Vigor será lançada gratuitamente no final de 2020.

Vigor | vigor: jogo de sobrevivencia chega ao switch | 7 | notícias

Com base na versão beta fechada do Nintendo Switch, a equipe trabalha arduamente nas melhorias e correções que surgiram do feedback dos jogadores.

O beta de Vigor

O progresso lá e os resultados do teste são os motivos pelos quais a equipe concede com confiança o acesso antecipado aos jogadores do Switch neste verão através do Founder’s Pack.

O pacote de US $ 20 inclui US $ 40 em moeda do jogo, juntamente com uma roupa, chapéu e gesto especiais que os diferenciam da agitação dos Outlanders que chegarão ao Switch no final de 2020.

Vigor | vigor: jogo de sobrevivencia chega ao switch | 7 | notícias

Mais de 16.000 jogadores jogaram Vigor durante o beta fechado do Nintendo Switch. Eles capturaram mais de 8.000 airdrops e 252 deles conseguiram ser inexplicavelmente esmagados por airdrops. A equipe Vigor da Bohemia agradece imensamente a todos os Outlander que participaram e deram feedback no Facebook, no Discord e no formulário de avaliação.

Vigor | vigor: jogo de sobrevivencia chega ao switch | 7 | notícias

Sobre Vigor

A princípio, em um mundo devastado pelas consequências da última grande guerra, a Noruega se tornou o último grande bastião da humanidade agora conhecido como Outlanders.

Você deve sobreviver como um dos únicos remanescentes vivos de um mundo em frangalhos – Lute, saqueie; mantenha seu abrigo e seja esperto para sobreviver à sua nova paisagem, mas com o ambiente hostil.

O Vigor é um jogo online de terceira pessoa, multijogador e tiro e pilhagem, exclusivo para Xbox One; com desafios imprevisíveis a serem superados ao competir com outros Outlanders por recursos preciosos.

Enfrente (ou trabalhe com) outro jogador, saqueie recursos; lute contra ataques aéreos e escape para a segurança do seu Abrigo, onde você criará melhorias e subirá de nível antes de voltar ao campo de batalha.

Enfim, acesse a pagina oficial do jogo, mas acesse também mais noticias

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente