Battlefield 6: Confirmado para PS4 e Xbox One, possível Battle Royale e trailer

O Battlefield 6 é sem dúvidas um dos jogos mais esperados do ano, ainda mais por conta do grande número de informações que os leakers estão soltando para a comunidade, mas essa semana, o CEO da Eletronic Arts falou um pouco a respeito do novo título da franquia que chegará aos consoles e PC no final desse ano.

Imagem de battlefield 3 | battlefield 6: confirmado para ps4 e xbox one, possível battle royale e trailer
Battlefield 6: confirmado para ps4 e xbox one, possível battle royale e trailer | battle royale, battlefield, dice, eletronic arts, multiplayer, singleplayer | battlefield 6

Battlefield 6 comtemplará a nova geração

A primeira informação que foi extraído da Eletronic Arts é que o Battlefield 6 será feito com o PS5 e Xbos Series X/S em mente. Porém, Andrew Wilson, CEO da EA, já deixou claro que o game terá sim sua versão para a antiga geração de consoles como Xbox One e PlayStation 4, informação que mata de vez os rumores de que o Battlefield 6 não viria para os antigos aparelhos.

A ideia de lançar o jogo para duas gerações diferentes ainda deixa alguns fãs com pé atrás levando em consideração que o Battlefield 4 também ficou na mesma situação que o novo título irá se encontrar, e isso causou uma série de bugs e tornou o lançamento de BF4 uma dor de cabeça para os desenvolvedores. Com isso na cabeça, Andrew Wilson não teme um fracasso no lançamento de BF6 e acredita será “uma experiência incrível para PS4 e Xbox One e ainda melhor no PS5 e Xbox Series X/S”.

Battle Royale free-to-play chegando?

Um outro assunto que vem rondando a Eletronic Arts e a DICE há um tempo é em relação se veremos algum conteúdo free to play como um Battle Royale no Battlefield 6. Segundo ainda o CEO da EA, não há muito o que comentar sobre a presença ou não de um modo de larga escala como esse, porém ao que os leakers indicam teremos sim algo muito próximo como o Warzone funciona para o Call of Duty.

A EA com certeza está ciente do sucesso estrondoso que foi o Warzone e provavelmente irá querer responder a altura, mas por enquanto tudo ocorre de forma sigilosa dentro dos estúdios da empresa e nas próximas semanas teremos mais notícias relacionada a isso.

Trailer

Por meio da conta oficial do Battlefield no Twitter foi anunciado que em junho teremos um trailer e será “épico”, segundo o diretor Blake Jorgessen. Confira:

Adoraria contar o que eu vi no trailer na semana passada – não posso porque seria censurado, mas apenas para enfatizar o ponto de Andrew, acho que as pessoas vão ficar realmente impressionadas. E eu vou te dizer na nova geração é ainda mais espetacular, mas será ótimo em qualquer console, será muito emocionante, eu acho.

No tweet não foi divulgado o dia exato que sairá o trailer.

Quer saber mais sobre o Battlefield 6? Fique ligado em nosso site e fique por dentro de tudo!

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 22 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.

Error: GraphComment couldn't be load because your settings are invalid. Please visit your admin panel and go to the GraphComment section and enter a valid website URL/ID.