Jogos GrátisLançamentosNotícias

Valorant | Jett consegue fazer aliados voar

Visualizações

A princípio Valorant está em fase de beta fechado e tendo novos jogadores introduzidos aos poucos. Quanto mais se joga mais coisas são descobertas, novas mecânicas surgem, assim como também acontece muitos jogos.

As habilidades de Jett são focadas em mobilidade, que fazem com que ela consiga se mover mais rápido, podendo dar dashs e pulos longos.

Atualmente os jogadores conseguiram fazer algo bem interessante e útil. Ao jogar como Jett, descobriram que da para dar um impulso em seus aliados, jogando eles para o alto, assim eles também consegue dar grandes pulos.

Uma publicação no Reddit sobre isso mostrou que a comunidade de Valorant aceitou essa mecânica de forma positiva. Jogadores concordaram dizendo que não isso não merece correção caso não seja usado para violar algo, muitos acreditam que essa nova possibilidade abre oportunidade para novas jogadas.

Updraft Boost Jett
Impulso que a Jett dá no aliado.

Sobre Valorant

Valorant um jogo de tiro em primeira pessoa da Riot Games onde os times se enfrentam em 5×5 que será lançado agora no final do primeiro semestre de 2020 e será completamente gratuito.

Antecipadamente o beta de Valorant está disponível em apenas algumas regiões. De acordo com a Riot o beta fechado no Brasil começa a partir do dia 5 de maio.

Mas aqui na Married já está rolando lives de Valorant em nosso canal na Twitch, confira.

Veja também: Volcanoids terá modo cooperativo online.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.