Jogos GrátisLançamentosSwitch

Vigor está disponível para Nintendo Switch

A Bohemia Interactive anunciou que a versão do Vigor para Nintendo Switch já está disponível. O atirador saqueador da Noruega pós-guerra está disponível na forma do Pacote do Fundador, que está disponível para compra na eShop até o lançamento gratuito no final deste ano. Sendo assim Pacote oferece acesso antecipado ao Outlands, conteúdo exclusivo e coroas no jogo.

Vigor já está disponível para Switch

Os jogadores podem ir direto para a Nintendo eShop agora para comprar o Vigor e receber as recompensas exclusivas do Founder’s Pack. A versão Switch inclui a última temporada de conteúdo: Warlords. Bem como um novo modo de jogo na Noruega devastada pela guerra, os novos jogadores poderão jogar com os 4,5 milhões de Outlanders que já experimentaram o jogo no Xbox graças ao cross-play.

O que é o Vigor? É um jogo de tiro gratuito, onde você constrói seu abrigo na Noruega do pós-guerra. Mais de 4.500.000 jogadores saltaram para as belas (mas mortais) Terras Distantes até agora.

  • Atire e saqueie em um encontro mortal
  • Construa seu abrigo e equipamentos vitais
  • Desafie outros em vários modos de jogo
  • Jogue sozinho ou em grupo

SOBRE O VIGOR

Em um mundo devastado pelas consequências da última grande guerra, a Noruega se tornou o último grande bastião da humanidade agora conhecido como Outlanders. Você deve sobreviver como um dos únicos remanescentes vivos de um mundo devastado. Lute, saqueie, mantenha seu abrigo e seja esperto para sobreviver à sua nova aventura hostil.

Sendo assim Vigor é um jogo on-line, terceira pessoa, multijogador de tiro e loot, exclusivo para Xbox One, com desafios imprevisíveis a serem superados ao competir com outros Outlanders por recursos preciosos. Então enfrente (ou trabalhe com) outro jogador, saqueie recursos, lute e faça contra ataques aéreos e escape para a segurança do seu abrigo, onde você criará melhorias e subirá de nível antes de voltar ao campo de batalha.

Veja também: Neversong será lançado para console.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.