Vigor está disponível para Nintendo Switch

A Bohemia Interactive anunciou que a versão do Vigor para Nintendo Switch já está disponível. O atirador saqueador da Noruega pós-guerra está disponível na forma do Pacote do Fundador, que está disponível para compra na eShop até o lançamento gratuito no final deste ano. Sendo assim Pacote oferece acesso antecipado ao Outlands, conteúdo exclusivo e coroas no jogo.

Vigor está disponível para nintendo switch | vigor

Os jogadores podem ir direto para a Nintendo eShop agora para comprar o Vigor e receber as recompensas exclusivas do Founder’s Pack. A versão Switch inclui a última temporada de conteúdo: Warlords. Bem como um novo modo de jogo na Noruega devastada pela guerra, os novos jogadores poderão jogar com os 4,5 milhões de Outlanders que já experimentaram o jogo no Xbox graças ao cross-play.

O que é o Vigor? É um jogo de tiro gratuito, onde você constrói seu abrigo na Noruega do pós-guerra. Mais de 4.500.000 jogadores saltaram para as belas (mas mortais) Terras Distantes até agora.

  • Atire e saqueie em um encontro mortal
  • Construa seu abrigo e equipamentos vitais
  • Desafie outros em vários modos de jogo
  • Jogue sozinho ou em grupo

SOBRE O VIGOR

Em um mundo devastado pelas consequências da última grande guerra, a Noruega se tornou o último grande bastião da humanidade agora conhecido como Outlanders. Você deve sobreviver como um dos únicos remanescentes vivos de um mundo devastado. Lute, saqueie, mantenha seu abrigo e seja esperto para sobreviver à sua nova aventura hostil.

Sendo assim Vigor é um jogo on-line, terceira pessoa, multijogador de tiro e loot, exclusivo para Xbox One, com desafios imprevisíveis a serem superados ao competir com outros Outlanders por recursos preciosos. Então enfrente (ou trabalhe com) outro jogador, saqueie recursos, lute e faça contra ataques aéreos e escape para a segurança do seu abrigo, onde você criará melhorias e subirá de nível antes de voltar ao campo de batalha.

Veja também: Neversong será lançado para console.

Share

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.