Pesquisar
Close this search box.

Mega Cat Studios e Skybound Games anunciam WrestleQuest

Mega Cat Studios e Skybound Games anunciam WrestleQuest

A Mega Cat Studios e a Skybound Games revelaram hoje WrestleQuest, um novo RPG de aventura que reúne uma lista licenciada de lendas icônicas do wrestling. O lançamento global de WrestleQuest está previsto para o verão de 2022 no Hemisfério Norte para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Nintendo Switch e PC (Steam).

Em WrestleQuest, os jogadores assumem o papel de um jovem talentoso no wrestling, em sua busca para se tornar um dos maiores de todos os tempos, enquanto encaixa powerbombs, slams e suplexes até o topo. Inspirado em ícones como o lendário “Macho Man” Randy Savage, nosso herói deve mergulhar no mundo do wrestling profissional, que não apenas testará seu atletismo, mas também sua vontade e consciência.

Enfrente os campeões em WrestleQuest

WrestleQuest captura o espírito e a paixão do wrestling, através das lentes de uma experiência de RPG inesquecível”, diz James Deighan, fundador da Mega Cat Studios. “Muitos da equipe do Mega Cat cresceram vendo luta livre e isso ocupa um lugar nostálgico inegável para nós. Este jogo é uma celebração desse mundo, completo com aparições especiais totalmente licenciadas de alguns de nossos lutadores favoritos dos anos 80, 90 e de hoje.”

Durante o jogo, os jogadores vão experimentar o clássico combate RPG baseado em turnos, que mistura ação em tempo real com escolhas táticas, enquanto percorrem um enredo ricamente detalhado e fantástico, começando como um novato, antes de subir na hierarquia e se tornar a maior estrela do esporte, com a ajuda de lutadores lendários que atravessam as eras. Os gráficos pixel-art e o estilo visual geral representam perfeitamente os mundos combinados de luta livre, brinquedos e figuras de ação.

Wrestlequest
WrestleQuest

“A Mega Cat Studios tem uma grande paixão pelo wrestling e uma equipe incrivelmente ambiciosa que reinventa o entretenimento no estilo retrô de maneiras inovadoras”, diz Ian Howe, co-CEO da Skybound Games. “O nível de entusiasmo, criatividade e talento os torna um parceiro perfeito para a Skybound Games e mal podemos esperar para que os jogadores descubram WrestleQuest neste verão.”

Wrestlequest
WrestleQuest

Os jogadores vão conhecer e interagir com uma série de lendas à medida que progridem em sua missão, incluindo “Macho Man” Randy Savage, Booker T, Andre The Giant, Diamond Dallas Page, Jeff Jarrett e muitos outros. Com muitas missões secundárias, conteúdo bônus e mais, este é o evento principal definitivo que você não vai querer perder. Informações adicionais podem ser encontradas no site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como