LançamentosNotíciasPCPlaystationXbox

CoD Black Ops Cold War: Vazamento de gameplay

Vídeo vazado mostra modo multiplayer de CoD: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War o mais novo jogo da franquia anunciado pela Activision em um evento especial em Call of Duty: Warzone, nesta quarta-feira (26). O game é uma sequência direta do primeiro CoD: Black Ops.

Confira aqui: CoD Warzone: 3 novidades – Estação de metrô, Modos noturnos e Modo Zombies

CoD Black Ops Cold War: Vazamento gameplay
CoD Black Ops Cold War: Vazamento gameplay 

O gamer coloca os jogadores nos tempos da disputa entre superpotências na Guerra Fria no início dos anos 80. Seu lançamento está marcado para o dia 13 de novembro no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, além de contar com versões planejadas para PS5 e Xbox Series X para o final do ano. Os jogadores de PC poderão aproveitar os benefícios da nova tecnologia NVIDIA Reflex, que reduz o atraso de entrada do sistema.

Vídeo vazado gameplay: CoD Black Ops Cold War

Na partida vazada, podemos perceber que dois times em ação em um mapa que parece inspirado em Miami, nos Estados Unidos: um time precisa defender uma pessoa VIP, enquanto o outro precisa sequestrá-la. Confira abaixo o gameplay multiplayer! São 6 minutinhos de video mas já dá pra ter uma noção de como será.

CoD Black Ops Cold War | Vazamento gameplay

Os fãs de longa data também podem notar que está mais complicado e demorado abater os inimigos, já que todos os personagens receberam um belo “buff ” em sua energia.Agora a vida agora também é mostrada em barras sobre a cabeça dos personagens, e é possível realizar o resgate dos companheiros caídos, da mesma forma que já acontecia em COD: Warzone. O vídeo também destaca mais do combate do novo game, desenvolvido desta vez em parceria entre a Treyarch e Raven Software.

Confira aqui: Call Of Duty Black Ops Cold War oficialmente anunciado

O que você achou dos vazamentos do CoD Black Ops Cold War? Deixe nos comentários sobre o que você achou!

Tabata Horta
O autorTabata Horta
Fundadora / Revisão / Planejamento
Estudante de Engenharia da Computação, 27 anos, fundadora da Married Games e apaixonada pelo mundo dos games, principalmente os jogos de terror.