LançamentosMobileNotíciasRPG

Guardian Tales, o RPG de aventura chega ao mobile

Visualizações

Guardian Tales está tendo uma colaboração entre Kakao Games e Kong Studios. Sendo assim a Kakao Games anunciou que publicará o próximo jogo da Kong Studios: Guardian Tales, um jogo mobile de ação e aventura, em pixel-art e multiplayer.

Guardian Tales é um jogo de cima para baixo, no qual os jogadores mergulham nas masmorras como parte de uma missão épica. Mas como é perigoso ir sozinho, os jogadores também podem recrutar vários ajudantes para ajudá-los no combate. Além disso os jogadores serão desafiados através de puzzles complexos e lutas contra chefes. Guardian Tales também permite os jogadores explorarem uma ampla variedade de mundos diferentes que homenageiam a rica história dos videogames que inspiraram os desenvolvedores a criar o jogo.

Guardian Tales é RPG mobile estilo Zelda
Guardian Tales é estilo Zelda, porém mobile

Lançamento

Será lançado aos poucos no mercado canadense. Porém já está em preparação para um lançamento mais amplo. O lançamento mundial está previsto para o final deste ano em iOS e Android. Veja a página oficial do jogo na Play Store.

O jogo será acompanhado mundialmente pela editora, tendo seu lançamento em várias fases. Por enquanto Guardian Tales já está disponível no Google Play do Canadá, com uma versão para iOS em breve. Assim também será nos países europeus em uma data posterior.

Durante esse período de lançamento limitado os desenvolvedores vão se concentrar em corrigir bugs e fazer melhorias com base no feedback dos usuários durante esse período. Essas atualizações de correção será muito importante durante os primeiros dias de disponibilidade. 

Com o aumento do foco em jogos para celular, após o sucesso do Black Desert Online, a Kakao Games também está consolidando seus esforços nos mercados ocidentais, como uma editora geral focada em levar jogos de todas as classes para clientes nos mercados europeu e norte-americano.

Veja também: A Fold Apart – Puzzle de dobraduras e relacionamento a distância.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.