Lançamentos

Paradise Killer: Jogo ganha novo trailer

A editora, a Fellow Traveler e a desenvolvedora independente Kaizen Game Works se unem para levar o Paradise Killer ao PC com Windows e Mac OSX ainda neste verão. Uma combinação elegante de visuais 2D e 3D, um mundo aberto cheio de personagens coloridos e um mistério de assassinato esperando para ser resolvido!

Paradise Killer: Jogo ganha novo trailer | 7 | Married Games Lançamentos | Paradise Killer

Confira também: Genesis Noir, chega também para Xbox One

O Paradise Killer será um dos títulos principais da Fellow Traveler durante o LudoNarraCon 2020, de 24 a 27 de abril no Steam. Não é tarde demais para se inscrever para participar deste festival digital que comemora mais de 40 jogos ao lado de muitos painéis e demonstrações interessantes.

Uma ilha fora da realidade. Uma civilização humana desonesta, que espera ressuscitar deuses alienígenas mortos. Um assassinato atrás de portas trancadas.

O paraíso é uma ilha que regenera a cada poucos milênios. O poder psíquico que os adoradores alienígenas liberam no universo deve alimentar e eventualmente ressuscitar suas divindades caídas. Mas essa força também atrai interesse indesejado dos demônios, que acabam corrompendo cada ilha – até que uma nova realidade alternativa seja gerada pelo Conselho.

O sistema não é perfeito, mas será um dia – no Perfect 25, a próxima ilha a ser. Mas na véspera do renascimento, o Conselho é assassinado e o Paraíso é morto.

Depois disso, a “aberração da investigação” Lady Love Dies é convocada do exílio para encontrar o culpado. Este é o crime para acabar com todos os crimes.

Quais são os fatos? Quais são as verdades? Eles são os mesmos?

Paradise Killer: Jogo ganha novo trailer | 7 | Married Games Lançamentos | Paradise Killer

Características Principais

Respire a vida de volta ao Paraíso – Você tem a tarefa de encontrar o assassino e construir um caso hermético contra eles. Leve seu caso a julgamento e discuta sua interpretação das evidências. Somente quando alguém é condenado com sucesso é que o crime pode ser considerado resolvido e o Paraíso pode ser salvo.


Quais são os fatos? Quais são as verdades? Eles são os mesmos? – A “verdade” é que existem muitos assassinos possíveis e muitas maneiras de construir um caso. Mesmo se você argumentar convincentemente na acusação e condenar alguém, o mistério está realmente resolvido?


Explore uma ilha cheia de segredos – Paradise é uma ilha situada em uma história alternativa alternativa, repleta de histórias enigmáticas e ainda mais mistérios. Examine relíquias bizarras para aprender mais sobre a história surreal deste mundo.


Encontre o seu paraíso – você escolhe a quem acusar e constrói um caso para apoiar uma condenação. Todos no Paraíso têm um segredo a esconder e algo a ganhar. Velhos amigos se tornam novos suspeitos, forçando você a escolher entre a evidência, o bem maior e suas próprias crenças. Existem muitos assassinos possíveis, mas quem você escolher definirá sua própria verdade pessoal.


Reunir evidências – Deixe seu computador pessoal e o assistente eletrônico Starlight ser o seu guia em outra dança de uma investigação. Então, colete evidências, preste testemunho e interprete os fatos para formar sua própria verdade.
Desbloqueie áreas ocultas – Resolva quebra-cabeças de hieróglifos nos antigos computadores de pesadelo para descobrir novas áreas da ilha, encontrar evidências ocultas e revelar segredos aterrorizantes.
Enfim, Paradise Killer chega ao Windows PC e Mac OSX no verão de 2020

Adiciona a sua lista de desejos no Steam – https://store.steampowered.com/app/1160220/Paradise_Killer/

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta