Pesquisar
Close this search box.

Chefe da Xbox comenta sobre suposto “Game Pass” da Playstation

Em uma entrevista para IGN, o chefe da Xbox, Phil Spencer soube do possível "Game Pass" que estaria chegando para o Playstation, para que pudesse competir com o programa da Microsoft e encarou a ideia como positiva, tendo em vista um avanço para indústria dos jogos. A possível aposta da Sony, ganhou força quando a própria empresa pediu para que parassem de comercializar os gift cards de assinatura da Playstation Now.

Game Pass Playstation | Em uma entrevista para IGN, o chefe da Xbox, Phil Spencer soube do possível “Game Pass” que estaria chegando para o Playstation, para que pudesse competir com o programa da Microsoft e encarou a ideia como positiva, tendo em vista um avanço para indústria dos jogos. A possível aposta da Sony, ganhou força quando a própria empresa pediu para que parassem de comercializar os gift cards de assinatura da PS Now.

Game pass playstation
Game Pass Playstation

Veja também:

Phil Spence, quando questionado a respeito, acredita que a Sony estaria no caminho certo: “Quando ouço outros fazendo coisa como Game Pass ou levando jogos para PC, isso faz sentido pra mim, porque essa é a resposta certa.” O chefe da Xbox ainda acrescentou: “Eu acho que a resposta certa é lançar grandes jogos, lançá-los no PC, nos consoles, na nuvem, fazê-los disponíveis no lançamento nos serviços de assinatura. E é isso que espero que nossos competidores farão.”

Em uma entrevista da Sony com a IGN, em relação a mudança com os gift cards, explicou um pouco sobre a mudança: “Globalmente, estamos nos afastando dos cartões de presente de PS Now para focar apenas nos gift cards PS com valor em moeda, que também podem ser resgatados no PS Now.” Vale lembrar que o programa Playstation Now sequer foi lançado no Brasil.

Mais sobre o PS

É uma série de consoles de videogame criada e desenvolvida pela Sony Computer Entertainment, abrangendo a quinta, sexta, sétima, oitava e nona gerações de videogames. A marca foi lançada pela primeira vez em 3 de dezembro de 1994 no Japão.

Dispõe de um total de oito consolas — sendo duas delas portáteis e ainda uma versão “Pro” —, um centro de mídia, um serviço on-line, uma linha de controladores e um palmtop, bem como diversas revistas especializadas

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada