Pesquisar
Close this search box.

Harry Potter Hogwarts Legacy é anunciado com trailer de gameplay

A desenvolvedora Avalance Studios revelou o seu próximo jogo, um Harry Potter de mundo aberto, Harry Potter Hogwarts Legacy, durante o evento PS5 State of Play de hoje. É um “RPG de ação imersivo e de mundo aberto” onde você pode criar seu próprio bruxo e aprender uma variedade de feitiços. Hogwarts Legacy será lançado em 2021 no PlayStation 5.

Harry potter hogwarts legacy
Harry potter hogwarts legacy é anunciado com trailer de gameplay | avalanche studios, harry potter hogwarts legacy, ps5 | harry potter hogwarts legacy

Harry Potter: Hogwarts Legacy se passa no final de 1800, onde suas ações irão moldar o mundo mágico de Harry Potter. Você pode aprender feitiços, domar feras fantásticas e se juntar a personagens icônicos de Harry Potter durante a campanha principal do jogo. Além da janela de lançamento de 2021, os detalhes do jogo são escassos e outras plataformas não foram confirmadas.

Detalhes de Harry Potter Hogwarts Legacy

Junto com o trailer de revelação, a Avalance Studios compartilhou duas novas imagens do que os jogadores podem esperar quando Harry Potter Hogwarts Legacy chegar no próximo ano.

O chefe da história da Avalance, Adrian Ropp, comentou rapidamente alguns dos recursos que o Hogwarts Legacy irá ter graças ao poder dos processadores do PlayStation 5, bem como pelas capacidades sensoriais do novo controle DualSense. Especificamente, Ropp disse que o DualSense tem uma sensação de som e toque não vista nos jogos anteriores de Harry Potter, um recurso que tornará Hogwarts Legacy muito mais envolvente.

“Este é um momento emocionante para desenvolver experiências imersivas, as novas oportunidades oferecidas pelo PS5 são literalmente uma virada de jogo. Com gráficos inovadores de alta definição, um jogador pode praticamente sentir o terror caindo sobre eles e sentir o chão rugindo sob eles enquanto um rebanho de centauros furiosos os cerca. Até mesmo duelar contra uma bruxa negra mortal assume um novo nível de realismo graças à capacidade que o controle tem de som e tocar em cada momento. “

Disse Ropp.

A Sony confirmou durante o evento a data de lançamento e o preço do PlayStation 5, que será lançado em 12 de novembro de forma antecipada em alguns países e em 19 de novembro no mundo todo. A pré venda terá inicio amanhã. Enquanto isso, o Xbox Series S e o Series X da Microsoft chegam em 10 de novembro.

Playstation 5 chegará dia 19 de novembro no Brasil.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente