Pesquisar
Close this search box.

Age of Conan: Jogo recebe maior update em anos!

A Funcom lançará hoje uma atualização gratuita maciça para o MMORPG de 12 anos, Age of Conan. O ‘ataque’ oferece aos jogadores novas missões, novos itens, um novo campo de jogo e até um novo modo de jogo.

O Age of Conan quebrou recordes de vendas e recebeu elogios da crítica quando foi lançado pela primeira vez em maio de 2008. Desde então, o jogo se tornou free-to-play e foi em 2011 renomeado para Age of Conan: Unchained. Então, ao longo dos anos, a Funcom continuou a apoiar o jogo, com novas áreas, masmorras e melhorias maciças na jogabilidade. Hoje, o desenvolvedor de jogos norueguês deve lançar Onslaught, a maior atualização do jogo em anos.

Confira também: Assassin’s Creed: Ubisoft revelará o próximo título da franquia em live!

https://www.youtube.com/watch?v=mH1GtlmLmfY

O Massacre introduz uma nova área de jogo baseada no Black Colossus de Robert E. Howard (1933), um dos contos originais de Conan, o Bárbaro. Aqui, você será confrontado com uma nova ameaça, como o antigo mago Thugra Khotan acordou após milhares de anos e está buscando cumprir sua ambição de dominar o mundo. Ondas de exércitos ferozes atacarão você nos degraus do grande Domo de Marfim de Kutchemes. Diz-se que a cúpula em si contém riquezas inimagináveis, mas também um deus pavor adormecido.

Os jogadores também podem desfrutar de um novo modo de jogo, novas missões e uma seleção de novas e requintadas armas e armaduras, incluindo poderosas armas starmetal e The Thugra Khotan Vanity Armor.

Age of conan | age of conan: jogo recebe maior update em anos! | ea261a9d thumb 1920 142009 | notícias
Age of conan: jogo recebe maior update em anos! | age of conan

Para a lista completa dos novos recursos do jogo, visite: www.ageofconan.com.

Sobre a Funcom, desenvolvedora de Age of Conan

Enfim, a Funcom é uma desenvolvedora e editora independente de jogos online para PC e consoles. A Funcom oferece entretenimento excepcional desde 1993 e continua a expandir seu histórico de mais de vinte jogos lançados. Então, entre os títulos incluem ‘Conan Exiles’, ‘Secret World Legends’, ‘Age of Conan: Hyborian Adventures’, ‘The Longest Journey’, ‘Anarchy Online’, ‘The Park’ e ‘Dreamfall: The Longest Journey’. Para informações corporativas, visite

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação