Pesquisar
Close this search box.

Apex Legends Season 5 e Loba nova Lenda

Apex Legends está recebendo hoje a Temporada 5, qua começa dia 12 de maio, chamada de Sorte Grande; bem como a nova Lenda Loba. Além disso terá um novo passe de batalha incluindo Pacotes Apex, Skins e mais de 100 itens.

A princípio a nova temporada adiciona missões PVE onde jogadores se unem caçar tesouros, alterações no mapa; e tudo isso acompanhado de uma história adicional, além da nova personagem.

Apesar disso também esta sendo adicionada a opção de reconctar. Assim caso aconteça algo que desconecte o jogador, agora ele pode reconectar e voltar para a sessão.

Loba, a nova personagem de Apex Legends

Apex legends está recebendo hoje a temporada 5, qua começa dia 12 de maio, chamada de sorte grande; bem como a nova lenda loba.
Loba é a nova personagem de Apex Legends

A nova Lenda Loba conta com o poder de teletransporte, a habilidade principal se chama Melhor amigo da Ladra, onde ela arremessa seu bracelete para se teletranportar. Já sua habilidade passiva se chama De Olho na Qualidade, onde ajuda ela a encontrar itens. A sua habilidade suprema se chama Butique Mercado Negro, onde é aberta uma loja temporária; um dispositivo temporário que teletransporta itens na área próxima para seu inventário, assim cada aliado ou inimigo pode pegar até dois itens.

Loba tem ressentimentos contra Revenant e deseja vingança pela morte de seus pais. Sendo assim Loba se tornou uma famosa socialite durante o dia e uma perigosa ladra durante a noite, consequentemente para conseguir isso ela adiquiriu habilidades impressionantes.

No trailer vemos Loba infiltrada em um laboratório que fabrica simularcos similares ao de Revenant. Ao tentar destruir um deles ela dispara o alarme, assim robôs são enviados para elimina-la, mas logo ela derruba alguns com seu bastão, que em seguida causa uma explosão de destrói a fábrica; porém logo ela aparece equipada com um escudo de força e se teleportou para um local seguro.

Apex Legends é um jogo Battle Royale gratuito, para PC através da Origin, PS4 e Xbox One. A temporada 5 e todas as novidades já estão disponíveis para ambas as plataformas. Confira a página oficial do jogo, para mais informações e download.

Confira também: Civilization VI terá novo passe com 6 DLC.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente