Pesquisar
Close this search box.

Saiba mais sobre o Curso de Arqueologia em Two Point Campus

Saiba mais sobre o Curso de Arqueologia em Two Point Campus

Você sempre quis descobrir ruínas antigas, desenterrar artefatos que foram perdidos por milhares de anos ou encontrar vestígios de civilizações antigas? Em Two Point Campus, você pode convocar seu professor que maneja um chicote vestindo um chapéu em busca de aventuras e matricular seus alunos para o Curso de Arqueologia, onde eles cavarão, escanearão e limparão seu caminho para a fortuna e glória.

Curso de Arqueologia em Two Point Campus

Neste primeiro vídeo curto da série de revelações de cursos de Two Point Campus, você terá um vislumbre da aula de Arqueologia, no qual os alunos enfrentam uma série de desafios para descobrir Artefatos. Seus alunos podem usar ferramentas como pás, escovas e detectores de metal para encontrar itens espalhados por vários locais de escavação. Certifique-se de treinar bem seus alunos e funcionários, porque quanto mais eles souberem, mais coisas extraordinárias eles desenterrarão.

Two Point Campus é um simulador de gerenciamento encantador que permite criar a universidade dos seus sonhos, moldar a vida de seus alunos e administrar tudo entre ambos.

Curso de arqueologia em two point campus
Two Point Campus

O jogo chega para PC e consoles no dia 17 de maio de 2022, e os jogadores podem pré-encomendar a versão física aqui e a versão digital nas lojas First Party – a pré-compra para Nintendo Switch via eShop estará disponível em breve. Two Point Campus também estará disponível no Xbox Game Pass para console e PC Game Pass no Day One.

Para mais informações sobre o Two Point Campus, acesse o site oficial, onde você pode se inscrever no County Pass que desbloqueia o item gratuito mais aguardado para o lançamento: o Banheiro Dourado! Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D