Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado dia 10 de novembro

A Ubisoft anunciou no último dia 9 que o próximo jogo da série Assassin’s Creed Valhalla, será lançado oficialmente no dia 10 de novembro de 2020 para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Playstation 4 e PC (pela Ubisoft Store e pela Epic Games Store). O Assassin’s Creed Valhalla, assim como o Watch dos Legion, chegará também chegará ao Playstation 5 no lançamento da plataforma. O Legion será lançado dia 29 de outubro para os mesmos consoles, e PC nas mesmas mesmas plataformas.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla tem novo vídeo de “gameplay”

Sobre o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla na nova geração

O bacana de ter esses dois games já lançados no lançamento do Series X e Series S, é que os jogadores terão a experiência imersiva da nova geração de consoles utilizando das duas franquias mais famosas da Ubisoft. Ambos os títulos estão sendo desenvolvidos para explorar o máximo dos recursos da nova geração, oferecendo uma grande imersão em mapas de mundo aberto e na gameplay em geral.

“Estamos muito empolgados em anunciar que os jogadores poderão explorar Assassin’ Creed Valhalla antes do que esperávamos! Não vemos a hora de ver o universo que construímos nos últimos três anos ganhando vida em todas as plataformas, inclusive na nova geração de consoles com os Xbox Series X e S, já em 10 de novembro”, disse Julien Leferrière, produtor de Assassin’s Creed Valhalla.

Assassin's creed valhalla trailer
Assassin's creed valhalla será lançado dia 10 de novembro | assassins creed, pc, playstation 4, playstation 5, ubisoft, xbox one, xbox series s, xbox series x | assassin's creed valhalla

Vai rodar melhor na nova geração?

Vale lembrar que nos consoles Xbox Series X e S, o Assassin’s Creed Valhalla utilizará o máximo do seu potencial gráfico, dando aos seus jogadores uma boa oportunidade de desfrutar do grandioso ambiente que é passado na Noruega e na Inglaterra. No Xbox Series X, o Assassin’s Creed Valhalla poderá ser jogado em 60 FPS em resolução 4K.

Ambos os próximos lançamentos da Ubisoft terão o Smart Delivery, que permitirá que um jogador que comprou o jgo para Xbox One também possa jogá-lo no Xbox Series X ou S sem ter que pagar a mais pela funcionalidade. Além disso, essa função também mantém o progresso do jogador salvo entre os consoles.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D