Pesquisar
Close this search box.

Últimos dias para participar da promoção “Batman no Warner Play”

Últimos dias para participar da promoção “Batman no Warner Play”

Falta pouco! As inscrições para o sorteio “Batman no Warner Play” vão até dia 7 de abril! O Warner Play, plataforma de conteúdo digital da Warner Bros. Home Entertainment, em parceria com a Warner Bros. Pictures, está sorteando diversos prêmios relacionados ao herói morcego estrelado por Robert Pattinson. Você não pode ficar fora dessa!

Ainda dá tempo de garantir kits Batman da Band-up, com camiseta, caneca e um par de meias, uma mala KAMALEON temática do herói e dois frigobares MIDEA com capacidade para 93 litros todo personalizado com a temática do filme.

Batman no warner play
Batman no Warner Play

Para participar do Batman no Warner Play

  • 1) Se inscrever no canal do Warner Play no YouTube
  • 2) Acessar o site AQUI
  • 3) Preencher o formulário de inscrição, ler e aceitar os termos do Regulamento que estão disponíveis AQUI.

Após finalizar a inscrição e cumprir os passos acima, o participante, que deve ter mais de 18 anos, receberá um número da sorte por e-mail. O resultado do sorteio será publicado no site da promoção e também nas redes sociais do Warner Play, e os vencedores serão avisados por e-mail ou telefone. O regulamento com todos os detalhes também pode ser acessado AQUI.

Além dos sorteios, os consumidores que quiserem adquirir o frigobar Midea terão um cupom de desconto exclusivo até 30/4 no site da Midea. Basta usar o cupom BATMAN e aproveitar!

Com o frigobar MIDEA, o quarto ou a sala de TV ficará na pegada do detetive mais conhecido de Gotham City. É só comprar ou alugar diretamente o filme do dispositivo que preferir, abastecer o frigobar com bebidas e comidas e aproveitar as melhores maratonas de seus filmes, games e séries favoritos. Com 93 litros, o modelo possui prateleiras de vidro, baixo consumo de energia e compartilhamento extrafrio.

Participe!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores