Pesquisar
Close this search box.

Novo Battlefield 6 pode ser exclusivo de PS5 e Xbox Series X e S

Battlefield 6? Uma notícia que partirá o coração de muitos fãs da saga Battlefield é que o jogo que está em desenvolvimento para esse ano de 2021 pode ser exclusivo da nova geração de videogames e deixando de lado a geração de PlayStation 4 e Xbox One. O rumor veio a partir de um leaker muito conhecido na comunidade, Tom Henderson, que está há alguns meses acompanhando a evolução do novo Battlefield .

A comunidade de jogos de FPS ficaram ‘hypados’ com a noticia que o novo Battlefield estaria em desenvolvimento pela DICE para ainda esse ano, porém com os recentes rumores em relação as plataformas que terão acesso ao jogo, a comunidade desanimou com a possibilidade de não poderem jogar o novo jogo com consoles da antiga geração.

Battlefield 6 | battlefield, battlefield 6, dice, eletronic arts, novo battlefield, playstation 4, playstation 5, xbox game pass, xbox one, xbox series x | novo battlefield 6 pode ser exclusivo de ps5 e xbox series x e s | 4354b519 bf | notícias
Novo battlefield 6 pode ser exclusivo de ps5 e xbox series x e s

Tom Henderson, por meio de seu Twitter, disse que não encontrou quaisquer informação ligadas do Battlefield 6 ao Xbox One e Playstation 4. Normalmente, nesse estágio de desenvolvimento, os leakers costumam já captar as informações necessárias para saber, no mínimo, qual a plataforma que estão aguardando a chegada dos games, o que não é o caso do Battlefield 6.

Battlefield 6 no Xbox Game Pass?

O motivo para isso acontecer, é porque a EA (Eletronic Arts), queira explorar o máximo dos novos consoles, para agradar os fãs que se frustraram com os últimos títulos da franquia. E, para compensar a perda dos jogadores da antiga geração, o novo Battlefield 6 poderá estreiar como day-one do serviço Xbox Game Pass, por conta do bom relacionamento da EA com a Microsoft, como já havíamos publicado algo a respeito em nossa matéria sobre o serviço da Microsoft.

Em português: “Em outras notícias, ainda não ouvi nada de concreto que #BATTLEFIELD virá para os consoles de gerações anteriores. Teoria – Isso me indica que provavelmente não vai e o maior motivo do #BATTLEFIELD vir para o Xbox Game Pass no dia 1 é para aumentar o número de jogadores.”

Devemos deixar claro que ainda são informações tratadas como rumores e, Tom Henderson, é um cara que está sempre por dentro do que rola em jogos de FPS com informações na sua grande maioria bem precisas. Apenas nos resta aguardar para um pronunciamento da Eletronic Arts a respeito desses rumores.

Veja também: Saga Battlefield: Todos os jogos da franquia e expectativas para o novo

O último lançamento: Battlefield V

Entre no maior conflito da humanidade com o Battlefield™ V, quando a série retorna às suas raízes em uma representação nunca antes vista da Segunda Guerra Mundial. Jogue com vários jogadores ao redor do mundo ou testemunhe o sofrimento humano com o combate global em Histórias de Guerra para um jogador.

Lidere sua companhia em um multiplayer com novas experiências como o modo Operações Grandiosas. Encare modos clássicos como Conquista ou monte seu pelotão com amigos no cooperativo Armas Combinadas.

Novo Battlefield 6 pode ser exclusivo de PS5 e Xbox Series X e S

Gostou da matéria? Alguma sugestão? Algum erro no texto? Conte pra gente nos comentários abaixo! Para mais notícias como essa, tutoriais, dicas e mais para games ou tecnologia, fique por dentro de tudo por aqui, na Married Games!

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D