Pesquisar
Close this search box.

Black Desert Mobile recebe a espetacular classe Solaris

Conheça a Classe Solaris, a nova classe de Black Desert Mobile

A Pearl Abyss anunciou hoje a chegada da nova classe Solaris ao Black Desert Mobile. Com ela, o jogo passa a contar com 22 classes disponíveis para criação de personagem. Para celebrar a novidade, os Aventureiros poderão participar de diversos eventos.

Solaris é uma poderosa classe de combate corpo a corpo que empunha a poderosa e afiada Jordun como se fosse uma pena, encurralando seus inimigos e conquistando o campo de batalha. Junto com sua sub-arma, Lhama, ela é capaz de realizar poderosos golpes em seus inimigos com habilidades e ataques com elemento de fogo.

Habilidades da classe Solaris

  • Chama de Yinix: Uma habilidade passiva que permite queimar inimigos que chegarem muito perto. Também reduz o dano recebido por outros jogadores e aumenta o dano recebido por criaturas.   
  • Círculo de Fogo: Solaris gira seu corpo e arremessa o Jordun contra seus inimigos. 
  • Onda Flamejante: Solaris usa a chama de Jordun para criar lava e infligir dano. 
  • Presa do Dragão: Amplifica as chamas contidas em Jordun para causar dano aos inimigos à sua frente. 
  • Fúria do Dragão: Derrube os inimigos no chão com um efeito de nocaute. Esta habilidade pode ser aprimorada para aumentar seu alcance. 
  • Caminhar Eterno: Solaris empurra os inimigos para frente com sua arma Jordun. Os oponentes são atordoados com o último golpe. 
  • Explosão de Lava: Solaris invoca uma explosão de lava na localização de seus inimigos, causando muito dano. 
  • Voo Mitológico: Esta habilidade aumenta muito a velocidade de Solaris por meio do poder das chamas divinas, permitindo que ela se aproxime do inimigo e o ataque instantaneamente.

Estas são apenas algumas das habilidades disponíveis em seu arsenal. Os Aventureiros com certeza ficarão encantados com todos os combos e opções estratégicas que esta nova e emocionante classe tem a oferecer.

Diversos eventos in-game estão chegando ao Black Desert Mobile para comemorar a nova classe Solaris. No evento de Produção de Biscoitos da Sorte, os jogadores são convidados a fazerem Biscoitos da Sorte por meio da Massa de Biscoito, que podem ser obtidos ao derrotar criaturas. Uma vez criados, os Biscoitos da Sorte podem ser trocados por Fragmentos de Alyaelli, um material raro para a criação de equipamentos Abissais.

Classe solaris
Classe Solaris

Aventureiros que jogarem com a Solaris também poderão participar de um evento especial para alcançar o nível 70. Caso cheguem lá, receberão diversas recompensas valiosas, entre elas: [Épico] Baú de Traje, Baú do livro de habilidades da Solaris, Baú de Relíquia Ancestral e 1.000 Pérolas Negras.

Novas missões diárias e semanais também estão disponíveis, incluindo o Boss Rush e as Missões do Espírito Negro que recompensarão os Aventureiros com Moedas de Ouro Ancestrais, que podem ser trocadas por Conselhos de Valk, Baús Ancestrais e Selos de Boss.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D