Pesquisar
Close this search box.

Bomb Review de Genshin Impact atinge outros jogos

Bomb Review de Genshin Impact atinge outros games não relacionados a miHoYo

Aparentemente, o Bomb Review de Genshin Impact por causa de seu aniversário de um ano está reverberando por outros games da Play Store. E, não são games da miHoYo. Clash of Clans, Tears Of Themis, Arknights e até Pokémon Unite estão recebendo reviews com nota de uma estrela mencionando o game gacha da miHoYo por conta da insatisfação dos players em relação com ao evento de aniversário de um ano de Genshin Impact. Claro que a negativação de um game como Honkai Imapct 3rd, também da miHoYo era esperada, mas, a fanbase atacar até mesmo jogos de Pokémon é um pouco demais.

A lista de games que estão recebendo reviews negativos foi compilada pelo usuário do Twitter Arknights Robert.

A verdade é que estes reviews ainda são minoria e escrito em línguas diferentes do português (por enquanto) e é bem provável que as desenvolvedoras dos games vá tomar alguma providência contra isso em breve, deletando as análises, já que elas não tem relação com os jogos, mas é impressionante como o povo resolveu protestar contra a empresa de diversas formas, já que a miHoYo tem tomado decisões para censurar as críticas feitas a ela.

Bomb review de genshin
Alguns dos reviews negativos em outros jogos

Porque os jogadores se uniram em um Bomb Review de Genshin Impact?

No dia 28/09, o jogo Genshin Impact fez um ano de aniversário de seu lançamento e alguns acham que a empresa não está sendo justa com as qualidades e quantidades de recompensas dadas aos player em retribuição a todo esse sucesso.

Como a empresa chinesa tem um rígido controle sobre o que é publicado em suas redes sociais e fóruns do Reddit e outros meios de comunicação, os jogadores se reuniram para um bombardear a empresa de reviews negativos e abaixar a nota do jogo nas principais plataformas onde ele está disponível, como a PlayStore do Google e a PlayStation Store da Sony, além dos diversos vídeos críticos no Youtube e as milhares de menções no Twitter.

Pushing: grey raven não tem nenhuma relação com a mihoyo
Pushing: Grey Raven não tem nenhuma relação com a miHoYo

As principais críticas da comunidade em relação aos presentes de aniversário está focada no fato de que os melhores prêmios estão em concursos culturais que a empresa fez fora do jogo, como concursos de ilustração, cosplay, criatividade e até para que os jogadores criassem uma publicidade que seria estampada em ônibus que circulam no país de origem da miHoYo.

Os prêmios variam entre alguns milhares de moras (a moeda do jogo) e algumas primogens (item usado no gacha para conseguir os melhores personagens e armas), além de iPhone Max 13. Até ontem, dia 29/09, a empresa tinha liberado como prêmio extra mais 1600 primogens e um novo planador promocional, mas, não se sabe se isso está relacionado ao aniversário do jogo ou ao concerto que acontecerá no dia 03 de outubro.

Bomb review de genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | bomb review de genshin impact atinge outros jogos | 91048609 genshin | notícias
Recompensas dadas aos jogadores no dia 29/09

Incríveis Aventuras Esperam Por Você Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários o que você achou da atitude dos players e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente