Pesquisar
Close this search box.

Bright Memory Infinite ganha trailer no Xbox Series X

O game chinês Bright Memory Infinite ganhou um novo trailer de gameplay nesta quinta-feira (7), durante o Inside Xbox de Maio. O trailer mostra o jogo rodando no Xbox Series X.

Bright Memory Infinite está sendo desenvolvido pelo estúdio chinês FYQD-Studio. O jogo é um FPS que se mistura com o genêro de ação; sendo assim além de atirar você pode sacara uma espada e atacar os inimigos, tendo muitas possibilidades de combos.

O game chinês bright memory infinite ganhou um novo trailer de gameplay nesta quinta-feira (7), durante o inside xbox de maio. O trailer mostra o jogo rodando no xbox series x.
Bright memory infinite ganha trailer no xbox series x | bright memory infinite

A história se passa no ano 2036 e gira em torno de um acontecimento sem explicação que aconteceu nos céus do mundo inteiro, conectando dois mundo; assim o jogador como agente da Supernatural Science Research Organization (SRO) terá que investigar o que está acontecendo.

A princípio o jogo foi apresentado rodando no novo Xbox Series X; confira mais detalhes sobre o Inside Xbox, em nosso site. Você pode conferir a live completa no canal oficial da Xbox.

O Xbox Inside de julho será focada em revelar jogos first party, tendo como previsão 15 jogos à serem apresentados. Muitas equipes de desenvolvimento estão trabalhando para que seus jogos estejam prontos a tempo para o Xbox Series X; mas alguns lançamentos podem ser afetados pelo COVID-19. Sendo assim a Microsoft disse que em relação ao Xbox Series X está tudo ocorrendo como planejado; mas que em relação à produção dos jogos eles não podem garantir nada.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente