Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty se junta a GHOST IN THE SHELL na 7ª Temporada: Nova Visão

Junte-se a Motoko para derrotar os pós-humanos em uma parceria incrível entre Call of Duty®: Mobile e a série da Netflix, GHOST IN THE SHELL: SAC_2045. Faça uma viagem cibernética com Motoko ou Batou; explore uma nova região, Nova Visão, do mapa Isolated de Battle Royale; derrote inimigos pós-humanos para aprimorar seu operador e complete missões com o elenco de GHOST IN THE SHELL: SAC_2045 para ganhar grandes recompensas. Isso e muito mais na 7ª Temporada: Nova Visão que chega dia 3 de Agosto a partir das 21h de Brasília. O Battle Royale nunca mais será o mesmo.  

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Call of duty se junta a ghost in the shell
Call of Duty

Para salvar Nova Visão da invasão dos Pós-Humanos, os jogadores precisarão se equipar e batalhar contra estes novos inimigos em Call of Duty: Mobile. A 7ª Temporada dá aos jogadores a oportunidade de conquistar recompensas de 50 escalões do Passe de Batalha, trazendo vários conteúdos gratuitos e premium, incluindo operadores como Blackjack – Elite and Motoko, novas armas como Switchblade X9, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, COD Points e muito mais lançamentos durante a temporada! Assista AQUI ao trailer da 7ª Temporada: Nova Visão:

A rede é vasta e infinita. Então vamos direto aos principais destaques da 7ª Temporada: Nova Visão, de Call of Duty: Mobile, que chega para Android e iOS:

  • Nova área de Battle Royale – Nova Visão – Uma nova cidade cyber futurista inspirada na série da Netflix, GHOST IN THE SHELL: SAC_2045. A área fica disponível no Battle Royale e estará encapsulada por uma concha misteriosa e coberta de escuridão constante, iluminada apenas pelos neons com temas cibernéticos que cobrem os arranha-céus.
  • Novas habilidades Cyberware – Abrace o novo e as melhorias com as novas habilidades Cyberware. Derrote os Pós-Humanos no Battle Royale e ganhe uma das seguintes habilidades por partida: Cyberbrain, Ocular System, Cyberbody ou Neuro System.
  • Novo Evento Temático: Pesquisa do Togusa – Motoko está se conectando ao Painel de Controle e precisa da ajuda de Togusa. Descubra as pistas que ela deixou para Togusa no mapa para encontrá-la e os ajude com a conexão à rede.  

Os jogadores também podem esperar muitas atualizações e melhorias no jogo nesta nova temporada, além de alguns desafios sazonais e muitas novidades na loja, já no lançamento e também ao longo da temporada. Acesse o post completo no blog para mais informações.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D