Pesquisar
Close this search box.

Campeonato Galaxy de Fortnite para Android tem skin exclusiva

A parceria da Samsung com a Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, continua este ano, e os jogadores móveis do Fortnite poderão conquistar uma nova skin exclusiva. As duas empresas estão lançando um novo torneio chamado Campeonato Galaxy, com os participantes tendo a oportunidade de ganhar a skin Batedora Galaxy exclusiva, bem como um envelopamento Galaxy.

O campeonato galaxy de fortnite
Campeonato galaxy de fortnite para android tem skin exclusiva | campeonato galaxy

A nova skin Batedora Galaxy será obtida pelos jogadores Fortnite que possuem qualquer smartphone com Android. No entanto é um torneio, e a nova skin será apenas para os jogadores com melhor desempenho em cada região, da seguinte maneira:

  • Europa: Top 10.000 jogadores
  • NA-Leste: Principais 7.500 jogadores
  • NA-Oeste: Top 2.500 jogadores
  • América Latina: Top 2.500 jogadores
  • Ásia: Top 1.250 jogadores
  • Oriente Médio: Top 1.250 jogadores
  • Oceania: Principais 1.250 jogadores

Como participar do Campeonato Galaxy

A boa notícia para os jogadores que podem não ter tanto sucesso é que o envelopamento Galaxy pode ser obtido por qualquer pessoa, desde que participem de cinco jogos durante a competição. As inscrições para o Galaxy Cup serão abertas hoje e a competição ocorrerá de 25 a 26 de julho. Os jogadores de Fortnite que desejam participar precisam ter suas contas épicas protegidas pela autenticação de dois fatores, conforme especificado pelas regras oficiais.

Vale lembrar que a skin Batedora Galaxy e seus acessórios serão disponibilizados na Loja de Itens no futuro, então não se preocupe se não conseguir participar ou ter pontuação o suficiente, depois você poderá compra-la. 

Não perca tempo e baixe o Fortnite no seu smartphone Android ainda hoje e comece a praticar. Mas se você tem um dispositivo Samsung, pode baixar o Fortnite na Galaxy Store.

A nova skin já havia sido vazada no Twitter, onde iannzits, onde foi declarado que um mau funcionamento do aplicativo de saúde da Samsung, revelou a nova skin. Pelo que parece, vários usuários da Samsung também viram isso.

Veja também: Como pegar três peixes no penhasco praiano em Fortnite.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado