Pesquisar
Close this search box.

Carros chegarão ao Fortnite nesta quarta-feira dia 5

Os carros estão chegando ao Fortnite esta semana. Os novos veículos, ou pelo menos alguns deles, serão adicionados em um patch na quarta-feira, 5 de agosto, de acordo com um tweet da conta oficial.

Já sabemos que há algum tempo que o Fortnite está adicionando carros, e já existem alguns no mapa, embora ainda não possam ser dirigidos. Em pôsteres espalhados pela ilha, vimos uma caminhonete, uma plataforma grande, um sedan e o carro apresentado no tweet incorporado abaixo, o Whiplash. Segundo o tweet, o nome Whiplash é “um aviso”.

É difícil imaginar que os carros não mudem drasticamente a meta do Fortnite, o ritmo de jogo e as táticas invertidas. Em 2018, os carrinhos de super-mercados eram de grande ajuda. Agora será adicionado uma frota inteira de veículos, inclusive um deles que é aparentemente tão rápido que devemos ter medo.

Inicialmente, a ausência de carros no Fortnite o diferenciava dos outros battle royale, como PlayerUnknown, quase tanto quanto as suas construções. Os veículos terrestres eram uma parte essencial do PUBG desde o início e contribuíram para a sua popularidade, sendo que nos primeiros clipes de destaque sempre mostravam carros soviéticos estupidamente saltitantes, enquanto eliminavam esquadrões. A adição deles ao Fortnite agora parece um pouco estranha.

Porém, agora depois de tanto tempo, foi decidido que os carros serão adicionados nesta quarta-feira quando a atualização “Joy Ride” for lançada.

Mais detalhes sobre os Carros em Fortnite

De acordo com rumores e Easter Eggs foi possível encontrar pôsteres de carros ao redor do mapa, correlacionando os estilos de carros que vimos anteriormente no trailer do passe de batalha da terceira temporada. Os pôsteres apresentam o esportivo Whiplash, o Prevalent que se parece um carro comum, um caminhão chamado Mudflap, e parece que a caminhonete vermelha se chama Bear.

Também podemos ver em outra imagem que a caminhonete carrega uma pessoa na parte de trás e outra no banco do passageiro, indicando que os veículos permitirão que você leve todo o seu squad por ai eliminando os inimigos.

Novos carros em fortnite
Carros chegarão ao fortnite nesta quarta-feira dia 5 | carros

O Fortnite provavelmente exigirá que os jogadores abasteçam os carros depois de uma certa distância. A atualização 13.20 na verdade continha algumas dicas de que os jogadores poderiam reabastecer em postos de gasolina e também com latas de gasolina encontradas durante o loot. Como quando se pilotava um helicóptero e pequenos ícones de latas de gasolina apareceram no mini mapa.

Terceira temporada de Fortnite

Sabíamos que os carros estavam chegando ao Fortnite desde a terceira temporada em junho, mas até agora, os veículos não estavam disponíveis no jogo. A Epic havia dito anteriormente que mais áreas e recursos começariam a aparecer à medida que a água que inundava o mapa da terceira temporada gradualmente diminuísse, mas não estava claro exatamente quando os carros seriam adicionados; então em 23 de julho, a Epic disse que os veículos ainda não estariam prontos por “algumas semanas”.

Os carros não são a única nova adição ao Fortnite nesta semana; as águas da enchente também diminuiram recentemente, assim uma nova área chamada Castelo do Coral, que é basicamente a versão do Atlantis do Fortnite. A área está localizada ao norte de Litoral Límpido, e sua peça central é um castelo ornamentado, cheio de baús para saquear.

Ainda faltam algumas semanas para que a terceira temporada de Fortnite acabe, o que significa que a Epic ainda tem muitos desafios para os jogadores antes que a temporada termine. Mas não se preocupe, postaremos guias de todos os próximos desafios.

Fortnite está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC atrvés da Epic Games, confira a página oficial.

Veja também: Grounded atinge mais de 1 milhão de jogadores.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente