Pesquisar
Close this search box.

Contra ataque o Carnificina em Free Fire

Contra ataque o Carnificina em Free Fire e ganhe prêmios e itens exclusivos do filme

Evento “Contra ataque o Carnificina”, da parceria Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina trará ainda mais recompensas temáticas gratuitas. A parceria entre Garena e Venom: Tempo de Carnificina, a primeira da desenvolvedora de games com um filme, trará aos fãs ao redor do mundo uma experiência nunca antes vista.

Até o dia 24 de outubro, jogadores de Free Fire poderão participar de um evento exclusivo dentro do jogo, que trará novas missões e a chance de adquirir novos itens colecionáveis do jogo. Além disso, os usuários poderão participar de diversas atividades no dia 16 de outubro para ganhar recompensas da nova parceria, como a mochila do Venom.

Contra ataque o Carnificina e Ganhe Itens Especiais

A UTA, empresa líder global de talentos, entretenimento e esportes, curou e negociou a parceria com a Sony Pictures através da UTA Marketing, divisão de assessoria corporativa e consultoria da marca e da UTA Esports, divisão que representa streamers e jogadores profissionais.

Vínculo Simbiótico em itens especiais

Contra ataque o carnificina
Contra ataque o Carnificina

Os usuários poderão formar seus próprios vínculos simbióticos com aviões e airdrops do Free Fire com skins temáticas especiais. Os jogadores que saírem vitoriosos das missões, serão recompensados ​​com itens colecionáveis e pacotes de roupas (disponíveis apenas por tempo limitado). As recompensas incluem itens como pacote de roupa masculina, mochila e moto.

Venom: Tempo de Carnificina começou o seu lançamento global no começo deste mês, e está sendo exibido no Brasil, exclusivamente nos cinemas, desde o último dia 7 de outubro.  Os fãs que assistirem ao filme nas telonas, poderão procurar por elementos de Free Fire escondidos no longa-metragem.

BOOYAH X Venom: Tempo de Carnificina

Entre os dias 17 e 21 de outubro, a BOOYAH! também oferecerá recompensas temáticas a quem assistir a transmissões na plataforma, como tickets, pets e skins. Ao atingir as marcas de 30, 60 e 90 minutos assistidos, os jogadores poderão resgatar os prêmios. Saiba mais sobre as recompensas nos links abaixo:

Evento Assista e Ganhe Venom

Abrace o caos assistindo qualquer stream na sua Amarelinha favorita por 30 e 60 minutos diários entre os dias 17 e 18 de outubro e tenha a chance de ganhar qualquer uma destas incríveis recompensas:

  • Espólio Tempo de Carnificina 
  • Ticket Incubadora
  • Moto- Tempo de Carnificina Wukong
  • Ticket Arma
  • e muito mais!

Evento Acumule e Ganhe Mortal 

Prepare-se para abraçar o caos de 19 a 21 de outubro, assistindo às lives na Amarelinha e acumulando 30 ou 60 minutos!

Se liga no que você pode faturar:

  • Conjunto Chefe da máfia
  • Conjunto Tempo de Carnificina
  • Chefe da Máfia
  • Dom Pisante
  • Ticket Incubadora
  • Ticket Incubadora
  • Espólio Tempo de Carnificina
  • e muito mais!

Evento Assista Clipes e Ganhe

Entre os dias 19 a 21 de outubro, assistindo 15 minutos de clipes, você pode receber:

  • Token Venom Vermelho
  • Ticket Diamante Royale
  • Caixa de Arma Fantasma
  • LOL
  • Conjunto Tempo de Carnificina

Para mais informações de Free Fire e surpresas do evento Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, acompanhe as redes sociais do jogo no Facebook, Instagram e Twitter.

Contra ataque o carnificina
Contra ataque o Carnificina

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fale conosco se você curtiu o evento? Está ansioso para jogar com o Venom? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado