Pesquisar
Close this search box.

Darwin Project foi lançado oficialmente!

Um jogo de longa data sobre Battle Royale, Darwin Project foi enfim lançado terça-feira (14) agora. Darwin Project traz um balanceamento próprio e uma Gameplay e diferente dos comuns Battle Royales! Sobre o mapa e os acontecimentos, estamos basicamente vivendo na era do gelo.

Tivemos a tão importante oportunidade de streamar este game no seu dia de lançamento e até mesmo de testarmos o servidor beta do game. Então por experiência própria, pois foi eu o escolhido para stremar o game, posso lhe introduzir nesse novo mundo.

Imagem principal | darwin project foi lançado oficialmente!
Imagem Principal | Darwin Project foi lançado oficialmente!

Jogue Darwin Project

Atualmente estando totalmente de graça e disponível para PC, Xbox One e PS4. Darwin Project lançado no dia 14 agora não conta com nenhum sistema Pay to Win, além de trazer uma mecânica de batalha inovadora.

Basicamente em Darwin Project temos um sistema onde todos os jogadores possuem apenas um arco e um machado. Um detalhe que comentei em minha live, foi sobre a possibilidade do game ficar sem variedade de armas.

Então é aqui que é introduzido outro sistema do game, neste caso as classes. Como Darwin Project foi lançado de fato, podemos olhar melhor essa novidade. Em suma, podemos escolher três classes antes de começar uma partida. Sendo as classes:

  • Jet Wings: Uma classe com jetpack em formato de asas, onde lhe desbloqueia o voo e uma maior mobilidade no personagem.
  • Grapple Gauntlet: Classe com um gancho que pode ser usado para se locomover pelo mapa ou puxar seus adversários, detalhe extra que seu alcance é absurdo.
  • Headhunter Drone: Para mim a classe mais forte em questão de mapa e utilidade. Basicamente você ganha um drone para você que consegue coletar recursos, rastrear inimigos e vigiar a área em sua volta.
Cenas do trailer | darwin project foi lançado oficialmente!
Cenas do Trailer | Darwin Project foi lançado oficialmente!

Veja também essa notícia sobre jogos de Battle Royale: Fortnite: Capítulo 2 do game está no ar!

Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis