Pesquisar
Close this search box.

Dell Technologies participa do Startup Summit 2022 com palestras e estandes físico e virtual

Empresa será patrocinadora do evento de tecnologia híbrido promovido pelo Sebrae, que acontece presencialmente entre 4 e 5 de agosto, em Florianópolis (SC), além de transmissão virtual

A Dell, líder* no mercado brasileiro de PCs (desktops, notebooks e workstations), anuncia sua participação no evento Startup Summit 2022, na cidade de Florianópolis (SC) e via transmissão online. Como patrocinadora premium, a Dell Technologies conta com um estande físico de 36m² no evento presencial para conectar empreendedores e empresas a oportunidades de desenvolvimento dos negócios por meio da tecnologia — possibilidade também oferecida aos participantes que estarão virtualmente no Startup Summit 2022 com o estande virtual da marca, disponível durante os dois dias de evento com profissionais à disposição.

No estande físico, a Dell Technologies também proporciona ao público a experiência de realizar um pitch de negócios em até um minuto e receber um brinde da marca, além de contar com showcase de produtos e painéis interativos com as soluções de tecnologia para empreendedores, pequenas e médias empresas. 

O maior evento de tecnologia promovido pelo Sebrae contará com participações de executivos Dell Technologies em ambos os dias, tendo na programação:

04/08

  • Pitch Competition com júri de Raquel Lerner, Consultora de desenvolvimento de Negócios na Dell Technologies
    Horário: 11h00 
     
  • Lançamento Oficial do Programa Dell para Startups no Brasil com Elias Mendonça Mansur, Gerente Regional de Vendas na Dell Technologies
    Local: Palco principal (Plenária 1)
    Horário: 15h20
     
  • O desafio da jornada multicloud nos diferentes estágios de uma startup com Gustavo Handschunch, Gerente sênior de Vendas de Infraestrutura e Soluções na Dell Technologies
    Local: Palco 3 
    Horário: 16h00

05/08

  • Dell Para Startups: conexões em todos os estágios da jornada com Guilherme Colombo, Executivo de Vendas na Dell Technologies
    Local: Estande Acate
    Horário: 16h30

Os interessados em participar do Startup Summit 2022 podem se inscrever gratuitamente para a edição online e acompanhar os conteúdos da plenária do evento (palco 01) nos dois dias de evento.

Dell for Startups

O Dell for Startups chega ao país com o objetivo de contribuir com a jornada de crescimento das startups brasileiras. “Com o Dell for Startups, a partir de hoje nosso time passa a fornecer para os empreendedores uma consultoria de primeira linha e gratuita, com foco em identificar caso a caso a infraestrutura essencial que essas novas empresas precisam para avançar tecnologicamente e expandir seus negócios”, explica Luciane Dalmolin, diretora de vendas para pequenas empresas da Dell Technologies. 

O programa Dell for Startups não é limitado ao momento de negociação e compra. A Dell Technologies, além de prover soluções escaláveis em tecnologia, tem como meta expandir o modelo de relacionamento já existente com grandes nomes das startups brasileiras e trazer essa oportunidade para as startups em fases iniciais (early stages) ou de crescimento (growth stages).

O mercado de pequenas empresas segue como prioridade para a Dell Technologies no país. O reflexo dessa iniciativa está evidenciado, inclusive, nos resultados da empresa. Em 2021, as vendas de PCs no segmento registraram crescimento de 38,9% com relação a 2020. 

* Segundo o último relatório do IDC Quarterly Personal Computing Device Tracker CY22Q1

Sobre a Dell Technologies

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplo e inovador para a era dos dados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores