Pesquisar
Close this search box.

Saiba mais sobre o Desenvolvimento de Company Heroes 3

Primeiro capítulo como funciona o programa de Desenvolvimento de Company Heroes 3

O desenvolvimento de Company Heroes 3 virou uma série! A lendária franquia de estratégia está de volta, combinando combate de acelerar corações com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo de tirar o fôlego. O tão aguardado Company of Heroes 3 deve ser lançado no PC em 2022, mas, antes disso, a Relic Entertainment quer ouvir seus jogadores por meio de sua plataforma CoH-Development.

No primeiro vídeo de uma série de Diários do Desenvolvedor, os espectadores vão assistir a uma perspectiva detalhada sobre os processos do CoH-Development e como o estúdio configurou seu Conselho da Comunidade. Você ouvirá depoimentos pessoais dos próprios desenvolvedores, bem como de alguns membros da comunidade que trabalharam em estreita colaboração com a Relic durante o desenvolvimento de Company of Heroes 3, fornecendo feedback significativo sobre o jogo muito antes de ser anunciado para o mundo. Tudo isso por trás de algumas imagens inéditas de gameplay, arte conceitual e recursos em desenvolvimento.

Inscreva-se na Comunidade de Desenvolvimento de Company Heroes 3

A comunidade CoH-Dev cresceu significativamente desde que o jogo foi anunciado pela primeira vez em julho de 2021, com 200.000 jogadores atualmente inscritos para moldar o futuro do jogo. Company of Heroes 3 já recebeu feedback incrivelmente significativo por meio do CoH-Dev, e sua comunidade leal poderá se manifestar até o dia do lançamento. Os jogadores ainda podem se inscrever para CoH-Development, que é gerenciado pela Games2Gether, aqui. A inscrição é gratuita e dará aos jogadores uma visão exclusiva de como o jogo está sendo feito, acesso a partes iniciais da jogabilidade e uma voz em seu desenvolvimento.

VOD da competição disponível no YouTube! 

Em comemoração ao 15º aniversário da franquia Company of Heroes, a Relic realizou o CoH-Development Invitational em uma transmissão ao vivo no dia 23 de setembro na Twitch. Esta foi uma competição amistosa de CoH2, onde alguns dos criadores de conteúdo e jogadores favoritos da franquia enfrentaram a equipe de desenvolvimento de Relic em lutas 2v2. Você pode assistir a ação aqui.

Desenvolvimento de company heroes 3
Company Heroes 3

SEGA Discovery Sale

Novo na franquia? Não há melhor momento para colocar as mãos em CoH e CoH2, já que a franquia inteira está em promoção como parte da SEGA Discovery Sale em andamento até 30 de setembro. Corra até o Steam para verificar todo o conteúdo em oferta e começar a construir seu legado em Company of Heroes hoje. 

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, visite www.companyofheroes.com. Você também pode seguir o jogo no YouTube, Twitter, e Facebook. Para mais informações sobre a SEGA Europe, acesse www.sega.co.uk e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Discord, Instagram ou Twitter. Deixe nos comentários se você curtiu a novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado