Pesquisar
Close this search box.

Diablo II Resurrected: Beta ainda esse ano

Em junho, anunciamos que Diablo II: Resurrected teria um teste Beta Aberto ainda este ano. Hoje, estamos revelando todos os detalhes sobre o Beta e quando os jogadores poderão acessá-lo. Confira todas as próximas datas.

Fim de semana de Acesso Antecipado

Novidades 13 de agosto, às 14h (horário de Brasília) – Os fãs que compraram Diablo II: Resurrected ou a Diablo Prime Evil Collection na pré-venda para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4 poderão acessar o jogo antecipadamente nesse período.

Fim de semana de Beta Aberto público

Novidades 20 de agosto, às 14h (horário de Brasília) – Durante esse período, todos os jogadores poderão experimentar o Beta de Diablo II: Resurrected. Basta fazer o download do jogo para PC, Xbox ou PlayStation durante o fim de semana. Também será possível testar a progressão multiplataforma.

Diablo ii: resurrected
Diablo ii: resurrected

As duas fases do Beta Aberto incluirão duas classes adicionais para os jogadores explorarem. O sagrado Paladino com sua armadura e o feroz Druida metamorfo estarão disponíveis no jogo juntamente com o Bárbaro, a Amazona e a Maga. Além disso, o Beta Aberto também incluirá o multijogador online para até oito pessoas enfrentarem juntas as tropas do Inferno ou se desafiarem em duelos JxJ.

Embora o Beta Aberto seja limitado aos dois primeiros atos do jogo (não podemos entregar a experiência completa!), não haverá limite de nível: todos os participantes poderão subir de nível e experimentar diversas opções de build para os personagens livremente até o fim do Beta Aberto.

Para mais informações sobre Diablo II: Resurrected confira a publicação no blog ou acesse o site oficial. Confira os novos recursos de Diablo II: Resurrected no Gamespress.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação