Pesquisar
Close this search box.

Door Kickers: é lançado hoje no Xbox One e PS4

Door Kickers: Action Squad foi lançado hoje para Xbox One e PS 4 e será lançado no dia 28 de outubro para Nintendo Switch, confira mais na Married Games!

A KillHouse Games está lançando Door Kickers: Action Squad no Xbox One e PS4, o game lançará no Nintendo Switch em 28 de outubro. Confira um trailer sobre o game abaixo!

Confira também: Call of Duty: Modern Warfare lança hoje; Garanta o seu agora!

”Action Squad é o jogo que você adquire quando mistura nosso título de estratégia top-down Door Kickers com um scroller lateral old-school por volta de 1980-1990. Pense em Golden Axe, Dangerous Dave, Green Berets, mas não pense por um segundo que estamos presos no passado – fazemos jogos para o jogador moderno e adicionamos nossas próprias idéias à mistura. E sempre quisemos que o jogo fosse jogado o mais informal possível – fácil de aprender, divertido de dominar, mas também convidativo a jogar a qualquer momento e em qualquer contexto. Sozinho, com um amigo online ou um amigo no seu sofá. ” conforme Dan Dimitrescu, designer de jogos da série e portador do “I’ve seen Tape Loading Errors you wouldn’t believe”.

“Obviamente, não há nada mais amigável e informal do sofá do que jogar no seu console, e sempre soubemos que o jogo está chegando lá. A experiência completa do Action Squad, além de conteúdo extra e frescor que adicionamos, já está disponível no PS4, XBox One e Nintendo Switch. ” complementa Dan Dimitrescu. Nenhuma palavra de uma versão do Spectrum ZX até agora.

Doors kickers
Door kickers: é lançado hoje no xbox one e ps4 | door kickers

Sobre as novidades de Door Kickers

Door Kickers: Action Squad faz você pensar taticamente e estrategicamente enquanto envia sua equipe do tipo SWAT para derrubar as portas, explodir os bandidos e resgatar reféns no explosivo Single Player e no Cooperativo Multiplayer – com coop local incluso. O jogo traz a experiência completa para os consoles, além de adicionar um novo capítulo com 12 níveis e um novo e divertido personagem jogável. O novo capítulo e personagem estarão disponíveis no PC como uma atualização gratuita para todos os jogadores.

Door Kickers: Action Squad também terá uma edição limitada em caixa, para Nintendo Switch e PlayStation®4 em parceria com a Strictly Limited Games. Além da limitada Standard Edition, também haverá uma exclusiva Collector’s Edition.

Door kickers | door kickers: é lançado hoje no xbox one e ps4 | 2 | notícias
Door kickers: é lançado hoje no xbox one e ps4 | door kickers

Enfim, se você se interessou pelo game ele pode ser adquirido pela Steam clicando aqui, pela PS Store aqui e pela Xbox One aqui.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente