Pesquisar
Close this search box.

EA SPORTS F1 22: GARANTA O SEU LUGAR NA PRÓXIMA ERA

EA SPORTS F1 22: GARANTA O SEU LUGAR NA PRÓXIMA ERA

A Codemasters® e a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) entram hoje em uma nova era da Fórmula 1® com o anúncio do EA SPORTS F1 22, que será lançado mundialmente em 1º de Julho de 2022, sexta-feira. Em sua maior mudança em mais de uma década, os jogadores e jogadoras testarão suas habilidades no FIA Formula One World Championship em novos carros híbridos, enquanto as novas regras totalmente reformuladas reinventam o fim de semana de velocidade, com a inclusão das corridas de F1® Sprint. Trazendo uma seleção mais competitiva e imprevisível, os jogadores e jogadoras testarão suas habilidades ao longo do calendário de 2022, incluindo o Autódromo Internacional para o Grand Prix inaugural de Miami. 

Em outra novidade, fãs podem entrar no glamouroso mundo da Fórmula 1® com o F1® Life, um hub personalizável para exibir sua coleção de supercarros, roupas e acessórios conquistados no jogo, Podium Pass, ou pela loja da marca. Já é possível reservar a Champions Edition agora, versão que inclui três dias de acesso antecipado e um pacote de conteúdo inspirado em Miami por tempo limitado.

Ea sports f1 22
EA SPORTS F1 22

EA SPORTS F1 22: A próxima geração começa aqui

“Estamos ansiosos para receber os fãs na nova era da Fórmula 1”, disse Lee Mather, diretor criativo sênior de F1 da Codemasters. “Junto com as mudanças do mundo real, atualizamos a física para acomodar as novas regras aerodinâmicas e retrabalhamos o modelo do pneu, tornando a direção mais realista. Com circuitos novos e atualizados, IA adaptável, F1 Life e opções de jogabilidade expandidas, nunca houve momento melhor para viver a vida de um piloto de F1”.

O dia de corrida redefinido permite que jogadores e jogadoras personalizem suas configurações com novas opções imersivas e transmitidas, que afetam voltas de aquecimento, períodos de safety car e pit stops. Selecione “imersivo”  para ter o melhor do risco-recompensa, que pode ser a diferença entre um lugar no pódio ou fora dele. Já a opção TRANSMISSÃO DE TV alivia um pouco da pressão, dando vida a cenas incrivelmente autênticas, que mantêm os jogadores e jogadoras sempre próximos da ação. Para a melhor experiência imersiva de F1, a nova funcionalidade PC VR via Oculus Rift e HTC Vive torna possível sentir todo o drama vivido dentro do cockpit.

Visada aos fãs novatos e casuais, a nova IA Adaptável também treina os jogadores e jogadoras menos experientes ao longo de cada corrida, com uma  IA adversária que sempre se adapta para corresponder aos vários níveis de habilidade. Menus e um sistema de direção mais acessíveis também retornam para que qualquer entusiasta possa entrar em ação rapidamente, sem a necessidade de entender as complexidades do esporte. O programa de treino livre atualizado ainda oferece mais variedade com novos sistemas de pontuação e visualizações na pista. Este ajudará os jogadores e jogadoras a navegarem cada reviravolta com perfeição antes de competirem pelos pontos mais importantes do campeonato.

Além disso, F1 22 apresenta melhorias em recursos antigos, incluindo o Minha Equipe, que permite que os jogadores e jogadoras escolham seu orçamento inicial com base em três pontos de entrada: Newcomer, Challenger e  Front Runner. O jogo conta com atualizações de pistas da vida real para Austrália, Espanha e Abu Dhabi, refletindo todas suas mudanças mais recentes. F1 22 também retorna com seu Modo Carreira, aclamado pela crítica há  uma década, completo com uma opção para dois jogadores ou jogadoras, além do Multiplayer, que retorna com suas disputas épicas contra a comunidade global de corridas.

Para mais notícias sobre F1 22, acesse o site oficial do jogo da Formula 1® e siga as redes sociais oficiais no  Instagram, Twitter, e YouTube. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D