Pesquisar
Close this search box.

realme anuncia edição limitada de Ecobox com realme GT 2 Pro e dispositivos AIoT

realme anuncia edição limitada de Ecobox com realme GT 2 Pro e dispositivos AIoT para uma experiência completa

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, preparou uma surpresa especial para os fãs ansiosos pela chegada do aguardado realme GT 2 Pro ao mercado brasileiro. Entre os dias 18 e 21 de maio, o mais novo flagship premium da fabricante estará disponível em edição limitada. Os primeiros consumidores que adquirirem o produto serão presenteados com uma EcoBox, contendo os seguintes itens:

  • Um par de fones de ouvido realme Buds Air 2, com hastes revestidas em processo de galvanoplastia, chip R2 de redução e cancelamento de ruído inteligente, classificação IPX5 de resistência à água, carregamento rápido e Modo de Jogo com Latência Super Baixa de 88ms;
  • Uma unidade da pulseira inteligente realme Band 2, com 90 modos esportivos, monitoramento cardíaco, sensor GH3011, acelerômetro de 3 eixos, tela de 1,4 polegadas, conexão Bluetooth 5.1, carregamento magnético e resistência à água até 50m;
  • Ecobag inédita;
  • Adesivos exclusivos.
Edição limitada de ecobox
Edição limitada de Ecobox

A oferta permanece válida enquanto durarem os estoques. Após o encerramento do período promocional, o realme GT 2 Pro continuará à venda, porém sem a edição especial com os dispositivos AIoT. 

Primeiro design de smartphone em polímero de base biológica do mundo

Edição limitada de ecobox | hardware, realme, realme gt 2 pro, smartphone, tecnologia | realme anuncia edição limitada de ecobox com realme gt 2 pro e dispositivos aiot | notícias

A realme acredita que estilo e sustentabilidade são complementares e apoia a harmonia entre meio ambiente e tecnologia. Para a marca, embora o design arrojado seja essencial na construção de seus produtos, o meio ambiente não deve ser sacrificado durante o processo.

Co-projetado por Naoto Fukusawa, com inspiração na textura e na beleza do papel, o realme GT 2 Pro é o primeiro smartphone do mundo com design em polímero biológico. Resultado da colaboração entre o realme Design Studio e Fukasawa, o ‘Paper Tech Master’ pode ser descrito como um design sustentável, elegante e leve inspirado no conceito ‘The Future in Paper’, que evidencia a combinação perfeita entre Arte e Respeito, Amor e Reverência ao Meio Ambiente.

A traseira do realme GT 2 Pro utiliza material de biopolímero, que serve como alternativa ecológica às matérias-primas fósseis que contribuem para o aquecimento global. Em comparação com alternativas derivadas de petróleo, este material oferece qualidade semelhante, ao mesmo tempo que reduz dois quilos de CO2 por quilograma de material produzido. Além disso, o novo design da caixa do aparelho reduz a proporção geral de plástico de 21,7% (número referente à geração anterior) para 0,3% neste modelo.

Diante dessa premissa, a EcoBox foi desenvolvida em comemoração ao lançamento do realme GT 2 Pro no Brasil. O intuito da marca é dar aos fãs a oportunidade de ter em mãos uma edição especial do produto, que evidencia o design por trás de sua concepção.

[amazon bestseller=”realme GT 2 Pro” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Saiba mais sobre o realme GT 2 Pro

Edição limitada de ecobox | hardware, realme, realme gt 2 pro, smartphone, tecnologia | realme anuncia edição limitada de ecobox com realme gt 2 pro e dispositivos aiot | notícias

Com foco no segmento premium, o realme GT 2 Pro aposta no processador Snapdragon® 8 Gen 1 como seu maior diferencial. O novo aparelho flagship oferece a melhor e mais rápida performance entre todos os smartphones da marca e apresenta tecnologias e características inéditas. O design minimalista e sustentável do dispositivo foi desenvolvido pelo renomado designer industrial japonês Naoto Fukasawa e inspirado na estética do papel. O Paper Tech Master Design, como foi intitulado, é o primeiro do mundo a ser projetado com materiais de base biológica e conta com Certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono do ISCC e selos rigorosos de regulamentação ambiental, como REACH, RoHS e EPEAT.

O realme GT 2 Pro também possui um poderoso conjunto fotográfico, que inclui a primeira câmera ultrawide com 150° e modo fisheye (olho de peixe) do mundo. O componente permite a expansão do campo de visão do aparelho em 278%. Além disso, o smartphone foi equipado com um sistema de matriz de antenas que consiste em três tecnologias: alternância de antenas de banda ultralarga do mundo (HyperSmart), intensificador de Wi-Fi e tecnologia de comunicação por aproximação (NFC) 360°.

Sobre a realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos