Pesquisar
Close this search box.

Evento de Carnaval de PUBG oferece premiação de 100.000 G-Coins

Evento de Carnaval de PUBG oferece premiação de 100.000 G-Coins

Para comemorar o Carnaval em grande estilo, PUBG: BATTLEGROUNDS promoverá uma edição especial do habitual evento Partidas Custom da Zoeira (PCZ) da próxima segunda (28/2) até quinta-feira (3/3). Serão distribuídos um total de 100 mil G-Coins, sendo 25 mil por dia.

As inscrições devem ser feitas no site oficial da Wasdefy, até o dia 28 de fevereiro. No total, serão 40 duplas tanto do Brasil quanto da América Latina. Além disso, os jogadores receberão 100 G-Coins ao participar de pelo menos uma partida dentro do evento. Os jogadores precisarão se registrar em cada um dos dias de competição que quiserem participar por meio dos links abaixo:

Evento de carnaval de pubg
Evento de Carnaval de PUBG

Veja detalhes do Evento de Carnaval de PUBG

 1º dia – segunda-feira (28/2)
 2º dia – terça-feira (1/3)
 3º dia – quarta-feira (2/3)
 4º dia – quinta-feira (3/3)

Ao final de cada dia, as duplas serão premiadas de acordo com sua classificação, conforme a tabela abaixo:

  • 1º lugar – 6.000 G-Coins
  • 2º lugar – 4.000 G-Coins
  • 3º lugar – 3.000 G-Coins
  • 4º lugar – 1.000 G-Coins
  • 5º ao 9º lugar – 800 G-Coins
  • 10º ao 13º lugar – 400 G-Coins
  • 14º ao 40º lugar – 200 G-Coins

Organizado através da plataforma Wasdefy, Partidas Custom da Zoeira, ou apenas PCZ, é um evento de PUBG: BATTLEGROUNDS cujo foco é a diversão e a interação entre a comunidade, mas que ainda valoriza aqueles que vencem o sonhado Chicken Dinner. São quedas únicas valendo prêmios especiais. Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
 
 Sobre a KRAFTON, Inc.
 A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você