Pesquisar
Close this search box.

Fnatic e Gucci criam novo relógio de edição limitada

A Gucci tem um modelo muito famoso de relógios, intitulado de Dive. O modelo, portanto, recebeu o carinho e uma colaboração extra de todo o mundo do eSports e seu entretenimento. Um novo relógio feito em parceria com a organização europeia Fnatic promete ser único aos seus compradores, levando as cores originais do time, com preto e laranja. O novo relógio da Fnatic e Gucci já está disponível em seu site oficial; lembrando que o relógio é uma peça de uma coleção muito específica, então, a Gucci diz que pretende fazer apenas cem exemplares do relógio.

Confira também: GTA VI: Jogo ainda está longe de ser anunciado?

Sobre o relógio Fnatic e Gucci:

Os relógios da categoria Dive são inspiradores em mergulhadores, que tem uma caixa de aço inoxidável de 40 mm com um aro preto e larajna; o seu bracelete é em borracha preta com o logo da Gucci. Então, também no relógio tem alguns dizeres com GG, que além de marca registrada da Gucci, também funciona como o GG do mundo dos eSports, que significa Good Game em inglês. O relógio também é resistente à água em até 200 metros de profundidade.

Fnatic e gucci | fnatic e gucci criam novo relógio de edição limitada | 84c39d2e 642921 i16x0 8489 001 100 0000 light fnatic x gucci limited edition gucci dive watch 40mm | notícias

Enfim, para uma celebração com a Fnatic, a Gucci também desenvolveu um jogo dedicado apenas para o relógio Dive:

Este jogo, que será lançado nas próximas semanas, será adicionado à Gucci Arcade, no Gucci App inspirado nos videogames, e permite aos utilizadores jogarem com os códigos da marca. No jogo chamado Gucci Dive; os jogadores irão entrar numa gruta subaquática com um submarino especial, que inclui o logo da Fnatic, para recolher moedas e evitar simultaneamente os obstáculos.

Via: GQGlobo

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente