Pesquisar
Close this search box.

Foreclosed – O novo Cyberpunk Action Shooter

Combinando, primeiramente, uma estética estonteante de quadrinhos e ação cyberpunk dentro da estrutura estilística de uma novela gráfica; a Merge Games e o Antab Studio estão entusiasmados por oferecer seu impressionante jogo de ação futurista, Foreclosed.

Lançado pela primeira vez no Summer of Gaming Show da IGN de ​​maneira espetacular, com uma revelação de jogo e entrevista com o desenvolvedor; Foreclosed está agora em desenvolvimento para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

Inspirando-se em títulos como as séries Deux Ex e Max Payne e a novela gráfica de Frank Miller; Hard Boiled, Foreclosed, é uma impressionante exibição de ação orientada por narrativas, na qual o jogador assume o controle das habilidades de implante cerebral; armas de alta tecnologia e um um sistema diversificado de árvores de habilidades, que englobava uma estética estonteante de cyberpunk-graphic.

Foreclosed utiliza uma combinação atraente da interatividade dos videogames, mas com a estética visual dos quadrinhos, ao lado de diversos combates de alta tecnologia! As cenas de corte são interativas e fazem a transição sem problemas de e para estilos de jogo alternativos, para permitir que o jogador se sinta realmente um herói de quadrinhos. Fique de olho nas páginas Merge Facebook e Merge Discord para acompanhar todas as novidades do mundo dos Foreclosed.

Foreclosed | foreclosed - o novo cyberpunk action shooter | notícias

Características principais de Foreclosed

  • Slick Cyberpunk Action – Foreclosed combina uma estética marcante da história em quadrinhos, juntamente com uma jogabilidade de ação com infusão cyberpunk de alta octanagem.
  • Combate de alta tecnologia – Modifique sua pistola simbiótica, pois use suas habilidades de implante cerebral para manipular o ambiente e lutar contra o sistema.
  • Atualizações de firmware – Descubra e desbloqueie novas habilidades com um sistema de habilidades do tipo RPG
  • Banda Desenhada Interativa – Tudo, desde a jogabilidade até o cinema, é experimentado dentro da estrutura estilística de uma novela gráfica para fazer você se sentir verdadeiramente como um herói de quadrinhos.
  • História original – Siga a história de Evan Kapnos, sua identidade recentemente excluída, despojada de seu trabalho, implantes cerebrais e acesso ao Blockchain da cidade. Agora ele deve escapar da cidade antes que sua identidade e implantes sejam leiloados …

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado