Pesquisar
Close this search box.

Fortnite e GrandVision by Fototica: lançada primeira coleção em parceria com o jogo

Nova coleção é uma colaboração entre Unofficial, grife exclusiva da rede de óticas, e o popular jogo Fortnite

Unofficial, a jovem e ambiciosa marca de óculos distribuída exclusivamente pela GrandVision by Fototica, criou uma nova coleção de oito peças de óculos de sol e duas armações com filtro de luz azul (tecnologia que protege os olhos das luzes emitidas por aparelhos eletrônicos) em parceria com o popular jogo Fortnite.

O grupo apresenta a primeira colaboração do mundo desenvolvida em parceria com Fortnite, no Brasil oferecida pela rede local GrandVision by Fototica. Cada peça da nova coleção apresenta um elemento icônico do universo do jogo e mostra o quanto as duas marcas combinam, servindo diversão, inclusão e positividade.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Fortnite e grandvision
Fortnite e GrandVision

“Com uma tendência ao inesperado e inovador, faz sentido que a nova coleção da Unofficial faça história como a primeira coleção de óculos em parceria com Fortnite. A colaboração aproxima a marca da conversa com a Geração Z, um público cada vez mais presente em nossas lojas, combinando cuidados visuais, tecnologia e moda em uma mesma coleção”, afirma Murillo Piotrovski, Managing Director da Fototica.

A parceria foi intermediada pela IMG, agência mundial exclusiva da Fortnite para licenciamento de produtos de consumo.

A coleção:

Maiúsculo é um dos personagens mais icônicos do jogo, sendo representado em dois modelos de óculos da coleção: o primeiro em formato de máscara esportiva com lentes espelhadas azuis e o outro com lentes espelhadas laranjas.

Cubos são elementos misteriosos no jogo. Combinamos um formato de armação preta marcante com lentes espelhadas roxas inspiradas nas cores do Cubo.

Um aviador robusto com lentes amarelas representa o Embananado, uma skin de banana super popular do jogo.

Midas é representado por um modelo em formato aviador e lentes espelhadas douradas.

Fortnite e grandvision
Fortnite e GrandVision

Líder da Equipe de Abraços está presente em um shape super feminino com lentes rosas em degradê.

A inspiração final da linha é Vitória Royale, um termo do jogo bem conhecido e que significa que você é o último sobrevivente da Battle Royale ou Construção Zero. Estão incluídos 3 modelos diferentes: uma armação preta em formato quadrado com lentes azuis e duas armações de filtro de luz azul.

Conheça os 10 modelos disponíveis no site da GrandVision by Fototica e em lojas físicas selecionadas* com preços a partir de R$349,00. 

Ativação com streamers: Unofficial agora tem sua própria Ilha Criativa! Um playground digital onde os streamers Manteiga e Renanzo serão desafiados a colocar seus nomes no topo da tabela de classificação, passando todos os quatro desafios do mapa. Basta seguir a GrandVision by Fototica nas redes sociais para mais informações e acessar o desafio!

Onde encontrar a coleção:

Fortnite e grandvision
Fortnite e GrandVision

-São Paulo: MorumbiShopping, Shopping Anália Franco, Shopping Ibirapuera, Shopping Pátio Paulista, Shopping Eldorado, Shopping Iguatemi, Shopping Plaza Sul, Shopping Jardim Sul e Shopping Bourbon…;

-Salvador: Shopping da Bahia, Shopping Barra, Salvador Shopping lojas 1054 e 1099 e Salvador Norte Shopping;

-Recife: Shopping Center Recife;

-Aracaju: Shopping RioMar;

-Maceió: Maceio Shopping.

-Site Oficial Ótica GrandVision  – https://www.oticagrandvision.com.br

Fortnite e grandvision
Fortnite e GrandVision

Sobre Unofficial: É uma nova marca de óculos do mercado, relançada pela GrandVision by Fototica em 2021. Unofficial traz armações de moda acessíveis para pessoas que não têm medo de descobrirem novas facetas de suas personalidades e abraçarem a liberdade de ser quem quiserem ser. Sempre contrariando expectativas, em um caleidoscópio de cores e um espectro completo de silhuetas, Unofficial permite que você explore e expresse todas as suas versões. 

Sobre Fortnite: É o jogo online totalmente gratuito onde você e seus amigos lutam para serem os últimos a sobreviver no Battle Royale, unem forças para criar seus próprios jogos criativos ou assistem a um show ao vivo no Party Royale. Baixe agora e entre na ação no PlayStation, Xbox, Switch, Android e PC. Saiba mais em www.fortnite.com.

Sobre GrandVision by Fototica: Eleita a melhor rede de óticas do Brasil por três anos consecutivos pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente em todo o país com vendas pela loja online, além de possuir lojas físicas em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Alagoas e Santa Catarina.  Referência no segmento, oferece produtos óticos como óculos completos (armação e lentes), óculos de sol e lentes de contato de grifes exclusivas e licenciadas.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D