Pesquisar
Close this search box.

Fortnite Season 4 terá Thor e outros personagens da Marvel

Depois de muitas semanas de rumores sobre Fortnite Season 4, skins suspeitosamente familiares e tweets de dataminers, a Epic finalmente confirmou que um crossover Fortnite x Thor está chegando. A julgar pela data vista no tweet da Epic da conta oficial do Twitter da Fortnite, o crossover de Thor provavelmente será uma das maiores atrações da season 4, assim como Aquaman foi para a 3ª temporada.

A Epic está se preparando para lançar Fortnite Season 4 no final deste mês. Em meio a uma batalha judicial contínua com a Apple e o Google, o estúdio começou a promover teasers para a próxima temporada, incluindo uma grande participação da Marvel Comics.

A Epic revelou que Fortnite Season 4 começará em 27 de agosto de 2020. O estúdio confirmou a data de lançamento em uma postagem sobre Free Fortnite. Esse torneio é outro movimento que visa colocar pressão sobre a Apple e o Google, tanto ao oferecer prêmios exclusivos quanto ao encorajar os jogadores a enviar feedback há plataforma. O torneio será realizado no domingo, 23 de agosto.

Desde o início da disputa legal entre a Epic e as vitrines móveis da Apple e do Google, a Epic usou o lançamento iminente da 4ª temporada para reunir sua base de jogadores e reclamar da remoção do jogo de sua loja. Isso indicava que o lançamento não estava muito longe, mas a empresa só recentemente anunciou exatamente quando.

O que esperar de Fortnite Season 4

A Epic não detalhou exatamente o que esperar da Season 4, mas lançou no ar que terá grandes participações. Um post no Twitter mostra a marca da Marvel, junto com o que parecem ser os olhos brilhantes de Thor e os cabelos dourados visíveis no logotipo. Isso é apoiado pelo próprio tweet, que exibe um emoji de martelo, raio e arco-íris e todos os símbolos associados ao personagem.

Outra colaboração com a Marvel faz sentido. Fortnite já incorporou vários personagens da Marvel Comics em seu jogo, como Thanos no lançamento de Guerra do Infinita à recente adição do popular (e muito censurado) Deadpool.

O anúncio da Epic é bem leve em detalhes, exceto pela data que parece confirmar quando a 4ª temporada está começando.

Capitão américa voltara para fortnite season 4
Será que o capitão américa voltara para fortnite season 4?

Thor está longe de ser o primeiro crossover da Marvel a aparecer em Fortnite. Apenas nesta temporada, os jogadores puderam comprar uma skin do Capitão América, apesar da 3ª temporada ser focada no elenco de Aquaman e do anúncio de um pacote de skins do Joker e Poison Ivy.

Os rumores sobre a skin de Thor começaram em julho, Quando o Capitão América apareceu em Fortnite através da ponte arco-íris de Bifrost do universo de Thor. Vários meses depois, os dataminers encontraram arquivos indicando que uma história em quadrinhos apareceria em algum lugar no menu do lobby do Fortnite, junto com rumores de que o Wolverine dos X-Men também poderia participar de Fortnite em algum momento.

O dataminer HypeX, que possui um histórico confiável de fornecimento de vazamentos, concordou após o anúncio do Thor da Epic com alguns detalhes adicionais.

Por enquanto o que temos de detalhes sobre Fortnite Season 4 é isso, temos certeza que em breve a Epic revelará mais detalhes sobre a nova temporada do jogo. Faça download de Fortnite aqui.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup