Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports anuncia oficialmente sua equipe de Free Fire Feminino 

W7M Esports anuncia oficialmente sua equipe de Free Fire Feminino 

Nesta quinta-feira (05), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou oficialmente a criação de uma line-up de Free Fire feminino. A nova equipe, que é formada pelas atletas ,“Medusa“, “Havena“, “XavesKa“, “Biax2k” e “gaabyxL”, disputará os principais torneios da modalidade no Brasil e, atualmente, está inserida na disputa da Brazil Woman League na qual joga pelo grupo A, com transmissão sempre às segundas-feiras no canal oficial da BWL no YouTube.

Segundo Felipe Funari, Diretor da W7M Esports, a adição da nova lineup de Free Fire e a chegada das meninas a organização faz parte do crescimento da organização em 2022: “Desde o ano passado, temos um objetivo muito claro de apoiar e desenvolver o cenário feminino de esports.

Por isso, estamos sempre de olho nas oportunidades de mercado que aparecem, principalmente para criarmos uma nova line-up. Quando vimos que as meninas estavam procurando uma organização para representar, nem pensamos duas vezes antes de contratá-las. Estamos felizes em ter grandes jogadoras conosco. Sejam bem-vindas, meninas!” 

Free fire feminino 
Free Fire Feminino do W7M

Representando a tag Bloom Line, em 2021, a equipe conquistou diversos títulos, sendo eles: Liga NFA season 6, Copa Delas, Camplota XP, Liga Glow, Liga Fex, LBF Feminina, Copa Chape e da Liga Talentos GG, além de dois vice-campeonatos na CPN Delas e no torneio Ela Faz o Game. A contratação das meninas, que atualmente são referências dentro do competitivo feminino, marca um novo passo da organização dentro do Battle Royale da Garena. 

Confira a lineup completa de Free Fire Feminino da W7M:

  • Giovana “Medusa” Silvestre
  • Cristiane “havena” Stefany
  • Marcela “XavesKa” Nunes
  • Ana Beatriz “biax2k” Ferreira
  •  Gabrielle “gaabyxL ” Araujo

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019.

Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege masculino e feminino, CS:GO feminino, FIFA e Free Fire feminino, a organização se destaca pela quantidade de equipes competitivas formada por mulheres e segue em busca de garantir novos títulos a estante de troféus da organização. 

Para saber mais sobre a W7M esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos