Pesquisar
Close this search box.

Fueled Up Multiplayer Demo já está disponível no Steam antes do próximo festival do Steam

Fueled Up Multiplayer Demo já está disponível no Steam antes do próximo festival do Steam

A Fireline Games está animada para dar aos jogadores acesso a uma demonstração do Fueled Up gratuitamente no Steam. O jogo de arcade cooperativo online e local caótico do estúdio recentemente anunciado para até 4 jogadores pode ser melhor resumido como uma luta cada vez maior para salvar naves espaciais em desordem contínua.

Em Fueled Up, você e seus companheiros de tripulação devem abastecer, consertar e recuperar naves danificadas antes que o malvado Space Octopus coloque seus tentáculos neles! Explore galáxias perigosas, enfrente perigos cada vez mais desafiadores enquanto tenta fugir do gigante Space Octopus. Se você tiver sucesso, você se tornará o melhor engenheiro de recuperação de naves espaciais que o universo já viu!

Fueled up multiplayer
Fueled Up

Apresentando:

  • Intense Couch Co-op Fun – Divirta-se em um jogo onde o trabalho em equipe, o ritmo acelerado e o malabarismo de várias tarefas combinam com doses pesadas de caos e risadas. Misture o planejamento cuidadoso com a tomada de decisão em frações de segundo para voltar à base!
  • Madcap Frentic Solo Play – Amigos não disponíveis? Sem problemas. Fueled Up também é ótimo para o single player.
  • Multijogador online/local – Trabalhe com seus colegas de tripulação no modo multijogador local e online para trazer os navios de volta com segurança em uma só peça. 
  • Compartilhamento do Controlador – Apenas um controlador? Sem problemas! Compartilhe com seu amigo e salve naves espaciais juntos.
  • Desafios Bônus – Retornar com segurança não é suficiente para você? Desejando ainda mais emoção? Cada nível oferece objetivos extras para testar suas habilidades e provar que não há tarefa muito desafiadora para você e sua equipe!

Sobre os jogos Fireline

A Fireline Games é um estúdio de jogos independente e orgulhosamente polonês, composto por quatro desenvolvedores apaixonados que estão focados em entregar jogos com o máximo de diversão e jogabilidade envolvente. Eles acreditam na criação de jogos menores, mas altamente polidos, que se destacam da multidão. Seu objetivo é criar jogos que sejam amados pelos jogadores, porque ver as pessoas gostando de seus jogos é a maior recompensa.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D