Pesquisar
Close this search box.

GOAT SIMULATOR 3 SERÁ LANÇADO NESTE OUTONO COM MULTIPLAYER ONLINE PARA 4 “PESSOAS”

A bola de demolição em forma de cabra favorita dos jogos retorna com os amigos para causar caos no úbere em uma nova experiência de simulador lançada no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC

Para o Summer Game Fest 2022, Coffee Stain Publishing, Coffee Stain North e Koch Media estão muito orgulhosos de anunciar a tão temida sequência do aborrecimento global, Goat Simulator. Goat Simulator 3 será lançado neste outono no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC exclusivamente na Epic Games Store.

Assista ao trailer de revelação do Goat Simulator 3 no YouTube

Esta continuação do Goat Simulator de 2014, Goat Simulator 3 inicia uma aventura totalmente nova, mais uma vez apresentando Pilgor, o bode. Desta vez, ela encontrou novos pastos para explorar na extensa ilha de areia de San Angora, um lugar onde mistérios e caos seguem onde quer que você vá. Os jogadores são livres para passear e descobrir os segredos da ilha ou, bem, apenas destruir coisas. Este é um simulador de cabra, afinal.

Construída a partir do cascalho, esta próxima geração de simulação de cabras tem tudo: cabras, cabras usando chapéu, uma cabra montando outra cabra usando chapéu. Há também desastres não naturais, sociedades secretas de animais, salto triplo e provavelmente qualquer outra bobagem que você possa imaginar. Mas, na verdade, o que é toda essa novidade excitante sem amigos para explorá-la? No Goat Simulator 3, você pode reunir um rebanho de até quatro amigos para ser o Goat Dream Team. Sim, Goat Simulator 3 tem multiplayer online.

Características principais:

  • CABRAS: Você joga como uma cabra! Pilgor, para ser exato. No entanto, você também terá a chance de usar as peles de muitas outras cabras. Cabras altas, cabras saborosas, cabras bravas – todas as cabras que você espera e muito mais.
  • MULTIJOGADOR: Seus amigos também jogam como cabras. Goat Simulator 3 tem cooperação para quatro jogadores, localmente ou online. Você poderá viajar pelo mundo juntos e causar muitos danos cooperativos. Ou compita em sete divertidos minijogos multijogador e possivelmente termine suas amizades.
  • EXPLORAÇÃO: A nova caixa de areia gigante do Goat Simulator 3 tem muito para descobrir – segredos escondidos, missões, itens colecionáveis e os desenvolvedores realmente se preocuparam em fazer um final desta vez! Use seus próprios quatro cascos para se locomover, moer em sua bunda ou apertar o cinto para o passeio de sua vida, pois todas as cabras podem dirigir carros *.
  • CAOS E REATIVIDADE: Provoque todo tipo de caos ao lamber, dar cabeçadas, bater e explodir pelo mapa, deixando nenhum NPC desanimado. Brinque com os quatro elementos universalmente reconhecidos (Fogo, Eletricidade, Óleo e Alien Goo), teste os limites da física do mundo e interaja com objetos suspeitos para… resultados surpreendentes.
  • PERSONALIZAÇÃO: Os jogadores podem personalizar totalmente a cabeça, as costas, os pés, o corpo, os chifres e as peles de suas cabras com mais de 300 peças de equipamento diferentes para escolher – de rolos de papel higiênico a bandejas de chá… e outros itens de roupas reais, se esse for o seu problema. Algumas partes de equipamentos irão mudar seu estilo de jogo, dando a você novas habilidades, mas todos os combos de equipamentos irão alterar seu senso de estilo percebido.

“Desde o lançamento do primeiro Goat Simulator, percebemos que ele não representava realmente a realidade e como é realmente ser uma cabra”, disse Santiago Ferrero, Diretor Criativo da Coffee Stain North. “Então, nos últimos dois anos, temos feito algumas pesquisas no Google, e tenho o prazer de dizer – nós conseguimos. Goat Simulator 3 é de longe a melhor experiência de cabra lá fora. Vale a pena o dinheiro? Quem Mas você vai se arrepender? Provavelmente.”

Goat Simulator 3 é uma sequência direta de Goat Simulator, um jogo bobo que começou a vida como uma piada de primeiro de abril nascida de um game jam. Em 2014, o Goat Simulator tornou-se uma verdadeira sensação de simulação de cabras, vendendo milhões de unidades em consoles e PCs, além de ‘ganhar’ portas para Nintendo Switch, iOS, Android e, mais recentemente, Apple Arcade.

Goat Simulator 3 se baseia em tudo que os fãs do primeiro jogo adoravam, elevando o ‘baa’ a novas alturas (às vezes literalmente). Goat Simulator 3 está chegando neste outono para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e para PC exclusivamente na Epic Games Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup