Pesquisar
Close this search box.

Google Stadia: Cinco grandes títulos da EA chegarão a plataforma

O Google revelou durante o Stadia Connect de hoje que cinco jogos da Electronic Arts estão indo para sua plataforma de streaming; começando com o Star Wars Jedi: Fallen Order de terceira pessoa em 2019, ordem de chegada; que deve chegar à plataforma um pouco antes do final do ano. FIFA e Madden NFL – presumo que as edições de 2020 de cada uma; embora isso não tenha sido esclarecido – estão programadas para serem lançadas em algum momento do inverno.

Confira também: Valorant: Confira os patch notes da última atualização

“Estamos empolgados ao ver alguns dos maiores sucessos da Electronic Arts no Stadia”, disse o vice-presidente e gerente geral do Google Stadia, Phil Harrison. “Mal posso esperar para jogar EA Sports FIFA, Madden NFL e Star Wars Jedi: Fallen Order em minhas telas favoritas instantaneamente com o simples clique de um botão”.

Google stadia icon
Google stadia: cinco grandes títulos da ea chegarão a plataforma | google stadia

Ele esperará, no entanto, porque atualmente é abril, o que significa que o final do ano ainda está daqui a oito meses e o “inverno” pode chegar facilmente a 2021. Fallen Order e dois grandes jogos da EA Sports são importantes para a Stadia, mas aquela longa e incrivelmente vaga janela de lançamento não a coloca em uma luz particularmente boa, especialmente porque os três jogos foram lançados no ano passado. Os outros dois dos cinco jogos “anunciados” da EA que chegam à plataforma não foram nomeados e só chegarão em 2021, o que também não é particularmente bom.

Outros anúncios do Google Stadia

O Google também anunciou durante o stream que o Zombie Army 4: Dead War será lançado no Stadia em 1º de maio; e será adicionado à seleção gratuita disponível para assinantes do Stadia Pro; assim como o Steamworld Dig 2 e o Turing Test. Um punhado de jogos “First on Stadia” exclusivos também foi revelado: Crayta; que aos meus olhos se parece muito com um modo Fortnite Creative autônomo; o jogo em terceira pessoa Wave Break e o jogo cooperativo baseado em física empresa de mudanças sim Get Packed. PUBG, Octopath Traveler e Rock of Ages 3: Make and Break também estão chegando à plataforma.

O Google recentemente liberou o Stadia Pro por assinatura por dois meses para jogadores na Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia, Reino Unido e EUA. Ele também lançou a versão gratuita do Stadia, que permite que os usuários comprem e joguem jogos em sua loja; mas restringe a resolução do streaming para 1080p, mas agora é chamada simplesmente de Stadia, em vez de “Stadia Base”, como era originalmente conhecido.

Via: PCGamer

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado