Pesquisar
Close this search box.

Novo trailer de gameplay de Gotham Knights destaca Batgirl

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje um novo trailer de gameplay de Gotham Knights, o futuro RPG de ação de mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montréal. 

O vídeo mostra uma nova jogabilidade e cinemática da Batgirl, também conhecida como Barbara Gordon. Uma lutadora altamente treinada e expert em computadores e hackeamento, Batgirl traz força e inteligência para o time de Cavaleiros. Usando sua renomada arma, a tonfa, junto com uma feroz combinação de kickboking, capoeira e jiu-jitsu, ela pode derrubar adversário com o dobro do seu tamanho em um piscar de olhos.

Com novos e velhos perigos no horizonte, a heroína está mais determinada do que nunca em manter Gotham segura e protegida do caos. Assista ao trailer de Gotham Knights — Official Batgirl Gameplay Trailer aqui.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Gotham Knights está previsto para lançamento mundial no dia 25 de outubro de 2022 para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem fazer a reserva agora pela PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store para receberem a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233. 

Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas. 

Todos os conteúdos de imagens e vídeos podem ser achados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, por favor visite o site e clique no botão “Register Now”. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site. 

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado